segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Melhores aquisições de 2010 | Produtos para lábios

Melhores aquisições de 2010 | Produtos para face - aqui
Melhores aquisições de 2010 | Produtos para cabelo - aqui
Melhores aquisições de 2010 | Produtos para mãos e unhas - aqui
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



1- Batom na cor "Vermelho vivo" de O Boticário: resenha aqui (e ele não é o "ruby woo brazuca!"). É o meu favorito! Quando penso em usar um batom vermelho, este é o primeiro que vem à minha cabeça!

2- Batom na cor "Tomato" do Duda Molinos: resenha aqui. É o meu segundo favorito! O que me incomoda um pouco é que ele é da linha "mate" maaas, é meio cremoso...

3- Batom na cor "Circe" da NYX: tava de olho neste batom fazia um tempo mas ele ficou por muito tempo (oi?!) fora de estoque nos sites da CC e da Nonpareil. Ele é um batom que "apaga" a boca, é diferente do Crystal da Tracta (falei aqui) porque é mais "amarelado". Ah, e é muito cremoso também (como todos os batons dessa linha da NYX).

4- Tender lip balm na cor "Tender Nude" de Estée Lauder: sou totalmente apaixonada por esse balm! Ele é cremoso mas não é melado. Tem um cheirinho agradável (não vou consegui descrever mas, lembra muito alguma coisa da minha infância) e, tem fato SPF 15. E hidrata meeeesmo!

5- Batom na cor "Paris" da NYX: resenha aqui. Se tem um batom que usei muito no ano passado, foi este! Aquele batom que é o primeiro que você vê quando tá com pressa ou coisa parecida. Tipo uma pela curinga.

6- Batom na cor "Toxic tale" da MAC: resenha aqui. "Lindo de mamãe". Foi a melhor aquisição porque eu quis muuuuuuu...uuuito esse batom! É tipo aquela coisa "orgulho", hahaha!!!

7- Batom na cor "Ruby Woo" da MAC: vou fazer uma resenha dele, tá bêibes ;). Ele está nesta lista não é porque é o melhor batom vermelho do mundo e muito menos o meu preferido (falo sobre isso depois). Acontece que ele é  quase um "mito", "objeto de desejo" de muitas amantes da beauté e como eu demorei prá comprar o meu, ficava tentando comparar os que eu queria comprar, sempre em relação ao Ruby Woo. Então, ele é uma espécie de referência para meus outros batons e, claro, eu gostei muito dele (só não chorei glitter quando o vi pessoalmente).

8- Lápis de boca na cor "Dolly pink" da NYX: resenha dele aqui. Amo! É seco (tipo de batom que eu gosto!), também é um curinga e na época do "boom" dos batons "chiclete", esse era a minha melhor pedida!

9- Batom na cor "Raspberry mate" da Contém 1G: resenha dele aqui (meio "blé", mas tudo bem). Na verdade, eu gostei de todos os batons dessa linha, mas elegi o Raspeberry prá representar a "thurma" porque ele é da cor "linda de viveeeeeer"!.

Beijo, tchau!

3 comentários:

Tammy Reis disse...

já quero todoooos!!

:: Tami :: disse...

Haja batom vermelho! ehhehehe
não sou muito chegada, não sei porquê. Só uso de noite mesmo... eu tenho o lapis Dolly pink, é lindoooo mesmo!
beijo!

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Oiê Z'amigas de Beléeeeeeeeeeeeem!!!
- Tami: tu não imaginas o "pecado" da multiplicação dos batons vermelhos que aconteceu no meu necessaire! Simplesmente tô amando usá-los indiscriminadamente, hahaha!
Vou fazer um "post" mostrando o swacth de cada um =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails