sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Perfil "it girl": Camila Gomes (Sim, senhorita)

A moda está no sangue da nossa convidada de hoje. E para não fugir "aos seus", a Camila resolveu falar sobre moda e "outras cositas mas" no blog "Sim, senhorita". Confere o bate-bola com ela:


Moderno ou retrô? Retrô
Minimalismo ou maximalista? Minimalista
Cores quentes ou cores frias? Cor quente
Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Todas!
Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Rasteirinhas e Saltos, 8 ou 80!
Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Ladylike
Batom ou gloss? Batom
Esmaltes ou maquiagens? Maquiagem
Chapinha ou Baby liss? Nenhum!!!
Olhos ou boca marcada? Olhos marcados
Secante ou Extrabrilho? secante
Top 5 de marcas...  Marc Jacobs, Stella McCartney, Zara, MAC e Renner
Top 5 de itens...Vestido, Saia, Sapatilha, Scarpin, batom
Vale o preço... Maquiagens da Mac
O barato saiu caro... Roupa de
Já comprei... Camisetas da Zara, malha boa e bom preço
Compraria de novo... Batons da Mac, sempre reponho quando algum acaba
Não compro mais...  roupas para emagrecer, eu esqueço delas sempre...
Desapeguei recentemente... De um vestido da Farm que gostava muito, mas puro apego
Queria praticar o desapego... de roupas que inundam o guarda roupa, e o apego?
Salão de beleza para... Cortar o cabelo
Não sei usar... Baby Liss, já tentei e me rendeu uma queimadura.
É perfeito prá mim... vestido, me veste bem demais!
Não combina comigo... saroel, nem tento...
É um mal necessário...
Meu pecado é... deixar de usar a roupa/acessorio/maquiagem para uma ocasião especial, as vezes ela nunca chega e a roupa perde o encanto.
Minha salvação é... que eu faço muita coisa sozinha, ai não dependo muito de salão, pois não tenho paciência!
Eu prefiro... Itens clássicos e eternos
Eu dispenso... Roupa muito curta
É chique... Alfaiataria!
É brega... Base mto clara ou mto escura, fica muito artificial!
Nem Luxo, nem lixo. É básico... Sapatilha
Necessário no meu nécessaire... Batom, corretivo e Rímel, não vivo sem!
Ela é A “it girl”... Olivia Palermo! Adoro!

Camila, obrigada por aceitar o meu convite.

Gostou da Camila? Visita o "Sim, senhorita" =)

Quem você quer ver na nossa próxima sessão? Deixe sua sugestão no "comentários" ;)

Beijo, tchau!

2 comentários:

Tita disse...

Sempre que posso, passo pelo blog dela. Adoro!!!

Teentação disse...

AMO o bloguito dela tbm...tudo de bom *-*

acabo de conhecer teu blog...seguindo..

passa lá no TeenTação flor!

Bjô

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails