sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Perfil "it girl": Carol Heinrichs (Toque de Neon)

No perfil it girl de hoje, Carol Heinrichs, blogueira toda fashion do "Toque de Neon" e com muito orgulho (meu!), nortista como eu. "Essa mina Carolina é de abalar!".

Confere o bate-bola com a Carol, Carol, Carol, Carooooooooool:

Moderno ou retrô? Moderno
Minimalismo ou maximalista? Maxi
Cores quentes ou cores frias? Quentes
Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Se eu tivesse grana, adoraria as de grife. Por enquanto me contento com os fast fashions da vida. Amo
Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Nenhumm, ultimamente vou de sapatilha.
Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Girlie e lady like
Batom ou gloss? Batom
Esmaltes ou maquiagens? Maquiagens
Chapinha ou Baby liss? Acho mais lindo baby liss
Olhos ou boca marcada? Olhos
Secante ou Extrabrilho? Secante, vivo me borrando
Top 5 de marcas... Mac, chanel, zara, forever xxi, Michael kors
Top 5 de itens... curvex, bronzant,
Vale o preço... Produtos da l’oreal
O barato saiu caro...
Já comprei... Tanta coisa
Compraria de novo...
Não compro mais... bumpit´s
Desapeguei recentemente...
Queria praticar o desapego... Várias peças do guarda roupas
Salão de beleza para... sombrancelha
Não sei usar... Delineador
É perfeito prá mim...
Não combina comigo... Saltão gigante
É um mal necessário... Depilação
Meu pecado é...
Minha salvação é...
Eu prefiro...
Eu dispenso... Coisas caras só pela moda
É chique... Educação
É brega... Grosseria
Nem Luxo, nem lixo. É básico...
Necessário no meu nécessaire... Amo curvex e rímel
Ela é A “it girl”... Olivia Palermo

Carol, obrigada por ter aceito o convite! Sua linda!

Gostou da Carol? Então curte mais um pouco dela no "Toque de Neon" ;) Deixe sua sugestão para as próximas sessões do "Perfil it girl".

E não deixem de votar na enquete "Gostariam de me ver no 'Perfil it girl' no mês de aniversário do blog?" (localizada no topo desta página).

Beijo, tchau!

2 comentários:

Luciana disse...

Caramba, porque tantas respostas em branco? Acaba soando como "fiz por fazer, não to nem aí"...

Anônimo disse...

Always ask questions when you are considering buying at a discount.

The memory card only feature of this camcorder is also not all
bad as it means a much quicker start up and the closing of the LCD screen to stop recording and opening it to resume.

This digital camcorder can easily be clipped onto your clothing and will allow hands free
recording. If you buy this cheap digital camcorder,
be prepared for mono only audio captures.

My weblog Camcorder Reviews

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails