sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Perfil "it girl": Heloisa Gomes (Sanduíche de Algodão)

Prá começar o ano com o pé direito, nossa primeira blogueira convidada no "Perfil it girl" é Helô Gomes, do blog "Sanduíche de algodão"!.

No "sanduba" a gente encontra não só os "looks do dia", tendências e dicas de moda mas também, muito sobre a história da moda! Uma aulinha báaaaaaaaaaaaaasica prá gente entender pelo menos um pouco sobre o que ela sabe! Enjoy =)


Moderno ou retrô? Retro...
Minimalismo ou maximalista? Minimalista...
Cores quentes ou cores frias? hmm. Depende do humor...
Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Os três !!
Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Todos, menos plataforma...
Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Girlie...
Batom ou gloss? Batomm!!
Esmaltes ou maquiagens? makes!!
Chapinha ou Baby liss? Nenhum dos dois...
Olhos ou boca marcada? Olho!!
Secante ou Extrabrilho? Tô gostando de passar um sprayziho, mas não sei o nome... =(
Top 5 de marcas... Para consumir: Daslu, Les lis, H&M, topshop; Zara, Pop Up Store, Schutz!
Top 5 de itens... Água termal, demaquilante bioderma, studio fix, hidratante labial, delineador YSL
Vale o preço... Conta de celular do Blackberry! ahahahaha
O barato saiu caro... Roupas na liquidação que não são do meu tamanho...
Já comprei... ? Ixi, Muitas coisas, em que sentido?
Compraria de novo... Minha nova carteira da LV. Tô amando...
Não compro mais... 
Desapeguei recentemente... Computador em casa.
Queria praticar o desapego... Celular...
Salão de beleza para... Relaxar...
Não sei usar... Curvex!!
É perfeito prá mim... Blusas com jabô....
Não combina comigo... Decotão?
É um mal necessário... Cartão de crédito! hahaha
Meu pecado é... MacDonalds...
Minha salvação é... Deus!
Eu prefiro... Sábado e domingo! hahahahah Feriado tbm é bom...
Eu dispenso... Falta de educação e grosseria...
É chique... Ser feliz...
É brega... Não ser você mesma...
Nem Luxo, nem lixo. É básico... Demaquilante Bioderma
Necessário no meu nécessaire... Corretivo Mac
Ela é A “it girl”... Olivia...

Helô, obrigada por ter aceitado o convite. Você é muito simpática!

Quer saber mais sobre o "Sanduba"? Visite a Helô =)

Quem você quer ver nos próximos "perfil it girl"? Deixe sua sugestão no "comentários".

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails