quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu testei: Demaquilante para olhos Vult Cosmética

E como falei no post anterior, testar demaquilantes também é minha praia. Inclusive expliquei aqui que eu prefiro demaquilantes que tirem maquiagens à prova d'água e que de preferência sejam hipoalergênicos (meus olhos e minha pele agradecem).

E já que não consegui comprar novamente o  "Take the day off" da Clinique, na Brigette's (porque aqui no Brasil ele custa horrores de $$$) eu resolvi testar de uma vez por todas este da Vult (à priori, Bonito e Barato).


E me agarrei na idéia dele, mesmo com um pé atrás (já tive experiência com demaquilantes que prometiam remover maquiagens à prova d'água e na hora, naaada...)



Vamos ao teste. Aproveitei que estava experimentando a máscara para cílios da Revlon "Grow Luscious" (mostrei aqui) e testei o demaquilante:

(com 2 camadas da máscara para cílios da Revlon)

Coloquei um bocadinho do demaquilante no algodão e espalhei por todo ele:


Primeiro comecei pressionando o algodão com o demaquilante sobre os meus cílios. Fiquei um bom tempo fazendo isto e até então, ainda havia muito da máscara:


Depois disto, comecei a pressionar meus cílios para cima e depois, esfreguei-os levemente( não façam isso, não sei se é correto!)


E foi aí que eu consegui retirar todo o resto do demaquilante. Quer dizer, ficou um pouquinho, mas é porque eu já não estava mais com paciência para ficar tentando tirar:


 

Conclusão: sim, ele retira maquiagem à prova d'água mas, você precisa ter paciência (e tempo, se for o caso) para que possa ser totalmente retirado. E depois, nada que um bom xampuzinho de neném que não possa te ajudar a retirar o que ficou =)

Eu testei e aprovei. Bom, Bonito e Barato! Por menos de R$20, vale à pena ;)

Beijo, tchau!

3 comentários:

nplovers disse...

goostei dica, bom bonito e barato kk

Letícia Silveira disse...

Oii..eu adoro o da Mary Kay, vc já experimentou? é mto boom!
Beijos

Dicas Mary Kay disse...

O da Mary Kay é o MELHOR...
Retira completamente o rimel... Só que por ser Bifasico(oleoso) so pode ser passado na area dos olhos para peles oleosas...
Vale a penas experimentar... Rende Muito

Dicas no meu Blog
http://jujubymarykay.blogspot.com/

BjOO

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails