quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Hora do esmalte: Fun in the sun (LA Colors)

Quem me acompanha no twitter (follow me) viu que fiquei em "êxtase" por 2 dias seguidos depois que passei este esmalte. Não por nada, mas ele é um lilás escuro muito lindo, o mais lindo que já vi e não conheço nenhum brazuca igual ao Fun in the sun:



Só que esta cor é muito difícil de fotografar! Isto foi o que mais se aproximou da cor real, porque na verdade ele é um pouco mais lilás. Falando nisso: ele é um lilás escuro com um fundo muito bem definido de azul (por isso que nas primeiras fotos que fiz ele pareceu meio azul).


E, vejam só o que aconteceu depois de tanta euforia:


Pois é, ele "espatifou" no chão! E agora com o piso todo branco, foi fácil calcular o estrago: uma poça enorme na cor lilás e vários respingos! Uma tristeza! (não tirei foto porque também né gente, eu estava mais preocupada em limpar o piso antes que ele manchasse).

Não podia perder o esmalte e lembrei que podia transferir o que sobrou para outro vidrinho. Segui este guia aqui das meninas do "Tudo sobre esmaltes" e limpei um vidrinho de esmalte que nunca tinha usado (e nunca ia usar):


Depois de muuuuito trabalho, eis o resultado:


Não recoloquei aquelas bolinhas que os esmaltes gringos têm, prá misturar bem as cores, porque fiquei com medo de pegar e elas terem a substância que me dá alergia (Cloreto de cobalto) e, talvez por isso, o esmalte tenha ficado meio feinho. Mas tudo bem, nada que uma boa sacudida antes de usar não resolva, né mesmo?

Ah sim, comprei este esmalte na Cherry Culture. Custou menos de U$3.

Beijo, tchau!

2 comentários:

Ideia² disse...

Nossa realmente muito lindo!!
#QueroPraMim!!
Falando em esmalte,você sabe o que é #NFW??
Passa lá, e descubra :
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Beijos!!
@WelenMedeiros

Quer ser fashion! disse...

Sabe que isso ja aconteceu com varios vidrinhos meus da ludurana! ficou uma aquarela de porcaria o chao! na epoca se soubesse colocar em outro vidrinho tinha reinventado o psicodelico total...ahahah

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails