terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hora do esmalte: Gelo (Colorama) - O esmalte da Marina de Insensato Coração!

Agora que meus arquivos foram TODOS recuperados (\o/), pude então dar início à série de postagens que estou devendo. Além disto, semana passada o pessoal dos Esmaltes Colorama (via twitter) confirmou que o esmalte da personagem Marina (Paola Oliveira) em Insensato coração é mesmo o Gelo, da linha única camada, da Colorama.

 (foto retirada do site Moda de novela)

Daí que eu descobri que nunca havia postado justamente a foto das minhas unhas usando o "Gelo". E, olha elas aí:



Nesta época eu ainda era péssima em fotos com foco e ambientação para as mesmas, por isso a primeira foto está tão clara e a outra está sem flash.

O Gelo é um cinza em clarinho, tem um brilhos beeeeeeeem sutis e é muito, muito, muito, muito lindo! É super fácil de passar porém, achei "meio ralinho" para um esmalte de única camada. Nas fotos passei só uma mas, certamente irei passar 2 no próximo uso.

Beijo, tchau!

2 comentários:

Priscila disse...

Lindo o esmalte, tinha passado despercebido por mim nas vitrines. Ficou lindo na tua mão, bjim.

Lilian Fonseca disse...

Parece ser lindo! Vou atrás :) bjbj

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails