sábado, 12 de fevereiro de 2011

IMPALA "Fashion Week" e RISQUÉ "Sweet RocknRoll" | Lançamentos "esmaltíticos"

Essas são para quem não só gosta de esmaltes como também é fã da pegada Rock and roll!
A São Paulo Fashion Week movimentou toda a blogosfera esmaltística quando no evento a Impala lançou uma coleção exclusiva, que leva o nome do próprio. Clique para ampliar:



 (na foto a modelo usa o esmalte "Na mira 3D")

São 5 cores criadas exclusivamente para a SPFW e em breve estarão à venda em todo o Brasil (assim esperamos, né amyghas?)



A querida Dani do "Unha Bonita" já saiu na frente e mostrou aqui os swatchs desta coleção, juntamente com possíveis comparações com esmaltes de outrs marcas Os meus preferidos são o Metal Glam o Vermelho de Guerra. E o de vocês?

E também na mesma semana mas não na SPFW, Isabeli Fontana lançou a sua coleção "Sweet RocknRoll" em parceria com a Risqué. Clique para ampliar


São 6 cores bem "rock and roll", todas pensadas em conjunto pela marca e pela própria Isabeli, inclusive o nome das cores. Aliás, a coleção toda é bem a cara da Isabeli, uma it girl de pegada rocker total!

Meus preferidos são o Tatoo (que lembra bastante o tão cobiçado e já falecido "Tóquio", também da Risqué - que mostrei aqui) e o Isabeli, um roxo cor de jabuticaba (hahaha!!!) ma-Ga-vi-lho-so! Ah sim, e a Dani (claro!) também já mostrou alguns swacths da coleção aqui.

Achei muito bacana as duas marcas lançarem estas duas novas coleções seguindo a linha "Rock an roll"! Primeiro porque as duas marcas já estava um pouco "atrás" pois a Colorama, no ano passado, lançou a coleção Fashion e que tinha bem essa "vibe rocker" (mostrei aqui)

E segundo, porque não sei vocês, mas eu já estava bem enjoadinha de coleções básicas ou coloridas, pois apesar de que possa não parecer, "mucho me gusta el rock and roll"!

"Hello Daddy, hello Mom! I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb!!!"

Beijo, tchaaaaau!

2 comentários:

Patricia Harumi disse...

Lindiissiiimaa coleção!!!!

ameii!

Rosiane Teixeira disse...

Estou aguardando anciosa a chegada desses vidrinhos. Adorei seu blog e já te sigo, se quizer passa no meu e me segue também.
bjk

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails