sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Perfil "it girl": Ana Luiza Fragoso (Oxente Menina!)

No perfil de hoje, minha querida AnaJornalista, editora do blog "Oxente menina" e uma das blogueiras colaboradoras do blog da marca Couro e Cia, o "Love Bag". Virou garota propaganda da marca e ainda criou uma bolsa que leva o nome do seu blog (a "Oxente bag"!). Tá bom ou quer mais?

Confere o bate-bola com ela:


  • Moderno ou retrô? Moderno, mas uma maquiagem estilo pin-up é tudo!
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo
  • Cores quentes ou cores frias? Cores frias. Amo roxo, azul, verde...
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Loja de departamento, mas algumas coisas, como uma calça com um bom corte, só encontro em lojas de grife. Ah, e tem as lojas menos conhecidas e que são ótimas!
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Salto alto, de preferência scarpin ou peep toe.
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? De tudo um pouco. Mas no fim das contas, acabo seguindo um estilo mais clássico.
  • Batom ou gloss? Os dois.
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagem, claro!
  • Chapinha ou Baby liss? Chapinha
  • Olhos ou boca marcada? Olhos, sempre!
  • Secante ou Extrabrilho? Extrabrilho
  • Top 5 de marcas... Urban Decay, MAC, Make Up Forever, Too Faced e Nars
  • Top 5 de itens... Rímel, delineador, blush, corretivo e pó.
  • Vale o preço... Produtos da Kérastase. Não são baratos, mas fazem maravilhas com o cabelo.
  • O barato saiu caro... Shampoo Garnier. Meu cabelo ficou uma palha.
  • Já comprei... Uma bolsa chinesa PS1 inspired pelo Ebay. Sucesso total!
  • Compraria de novo... A base DiorSkin Forever. É perfeita!
  • Não compro mais... Na Shoestock. Nunca vi serviço tão ruim!
  • Desapeguei recentemente... Desapego sempre de maquiagem, porque não dou conta de usar tudo. E o que é lindo não pode desperdiçar né?
  • Queria praticar o desapego... Com os meus vestidos de festa. Tenho uns três que usei pouquíssimas vezes e estão de castigo no guarda-roupa.
  • Salão de beleza para... Cortar o cabelo, fazer depilação, fazer unhas, tomar chá mate, fofocar... adoro!
  • Não sei usar... Saias. Parece brincadeira, mas com meu quadril gigante e minhas pernas compridas, nunca sei qual modelo fica legal em mim.
  • É perfeito prá mim... Um jeans de lavagem escura e um scarpin poderoso.
  • Não combina comigo... Sainha de tule. Ia ficar um xuxu! hahaha
  • É um mal necessário... Fazer depilação. Vamos combinar que sobrencelha e buço por fazer são terríveis, né?
  • Meu pecado é... Adorar gastar dinheiro com maquiagem e comer coisas engordiet.
  • Minha salvação é... Primer, pó e corretivo.
  • Eu prefiro... Uma maquiagem de arrasar a uma roupa de arrasar.
  • Eu dispenso... Clogs e pulseirinhas de crochê.
  • É chique... Um vestido preto e um saltão.
  • É brega... Quem sou eu para julgar o que é brega, né? Mas acho uó quem usa abadá como roupa de ir pra academia.
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Jeans. Aí usá-lo de forma a ficar luxo ou lixo depende do estilo de cada um.
  • Necessário no meu nécessaire... Pó, blush, corretivo, gloss e rímel. Mas tem mais coisa do que isso, hahaha.
  • Ela é A “it girl”... Não curto muito esse termo, mas na minha opinião a Carla Bruni é um exemplo de elegância.

Ana, sua linda! Foi um prazer recebê-la aqui!

E não deixem de votar na enquete "Gostariam de me ver no 'Perfil it girl' no mês de aniversário do blog?" (localizada na barra lateral do blog). E deixar sua sugestão para a próxima sessão ;)

Beijo, tchau!

5 comentários:

Marcele disse...

Aiin, adorei!!
Adoro a Ana e foi o máximo saber um pouco sobre ela!
;)

Sara disse...

Eu realmente gosto do seu cabelo, eu acho que você me direto para mim também e custa muito para tê-lo de modo brilliantly'm sempre tentando experimentar um shampoo diferente, mas realmente nunca me fez ficar assim eu espero que eu possa encontrar a fórmula em algum ponto.

Anônimo disse...

[p]Though the boots were earlier made in such a way that both men and women could wear them, [url=http://www.cheapuggbootsinaustralia.co.uk]cheap ugg boots sale
[/url] lately specific trends have been incorporated for women's Ugg boots as well . As chances are Cheap Nike Shox Black [url=http://www.classicuggsbootssale.co.uk]classic ugg boots[/url] Reddish colored you隆炉ll apprehension which abounding acclaimed NBA participants cutting the best achievement in the battle . Tracking back plus forth in the fashion background, pinks shades are just about the most frequent options with flatter femininity making a beautiful style statement . It's always thought plenty of famous Foreign actorsactresses have likely increasingly being having on Ugg boots throughout particular [url=http://www.classicuggsbootssale.co.uk]cheap classic ugg boots[/url] for a long time . The womanly T-shirt along with simple suits along with the girl shoes incredibly, which [url=http://www.kidsuggbootsinuk.co.uk]kids ugg boots uk[/url] often provides myself for a beautiful photo . And its [url=http://www.uggbootsforsaleonline.co.uk]ugg boots sale uk[/url] insole is design according to the shape of human feet that to make sure the suitable fit . This is often a great location to search out jewelry watches that are not mass made and that really don't usually price tag an excessive amount of [url=http://www.uggbootsoutletclearance.co.uk]ugg boots outlet sale[/url] income . Their express sumptuous tastes [url=http://www.uggbootsoutletclearance.co.uk]ugg boots outlet uk[/url] with smooth, but gorgeous appearances . As Australian surfers traversed the globe in search of the perfect wave, they took their boots along and [url=http://www.uggclassictallsand.co.uk]ugg classic tall[/url] in no time at all, the popularity of the sheep skin boot exploded.[/p]

Anônimo disse...

[p]Now which Australian sheepskin shoes may become a well-known [url=http://www.niceugguksale.co.uk]cheap ugg uk sale[/url] name over the globe, they must create stylish looks quickly . It is also mentioned that the phrase ugg [url=http://www.uuggbootsale.co.uk]ugg boots sale uk[/url] is a slang originating in Australia and that it suggests 'ugly' . While most women like to sport stylish footwear, many of them forget that comfortable footwear is an integral aspect [url=http://www.uuggbootsale.co.uk]ugg boots sale outlet
[/url] of keeping their feet and back healthy . Related Articles - cheap ugg outlet, cheap uggs, ugg outlets, cheap ugg boots, ugg boots outlet, Email this Article to a Friend! Receive Articles like this one direct to your email box!Subscribe for free today! . [url=http://www.uggsaleukclearance.co.uk]ugg sale uk[/url] ladyluxuryshoes . The boots also feature an extra wide [url=http://www.uggbbootssale4u.co.uk]ugg boots sale[/url] toe-box, providing plenty of room for ever size foot . Needless to say, Women's Bailey Button Triplet 1873 Grey slippers, including Tasman, are sturdy enough to get worn outdoors along [url=http://www.niceugguksale.co.uk]ugg uk clearance[/url] with the home . A good pair ofchristian louboutin outletugg boots fit between the straps is also a great bet for girls and women to stand out from the crowd . You can buy matching boots with each of yours outfit to made your personality so charming [url=http://www.uggbaileybuttonfboots.co.uk]ugg boots[/url] and polished.[/p]

Anônimo disse...

wonderful issues altogether, you simply gained a new reader.
What may you recommend in regards to your publish that you made some days ago?
Any certain?

Here is my website; baby Girl Quotes
Also see my web page > baby girl nursery themes and ideas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails