sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Perfil "it girl": Raquel Minelli (Canal "RakaMinelli1" no Youtube)

No "perfil it girl" de hoje, a campeã de sugestão das leitoras: Raquel Minelli, ex, futura e eternamente colaboradora do blog! 

E não é à toa que ela conquistou vários fãs: Raquel além de super simpática e linda, é super talentosa, tanta nos tutoriais de maquiagens que ensina no seu canal do youtube (visitem RakaMinelli1) quanto nas suas peças que cria e produz - ela mesma, como designer de jóias (visitem o blog Raquel Minelli). Confere  bate bola com essa "garota carioca swingue-sangue bom":


  • Moderno ou retrô? Moderno
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo
  • Cores quentes ou cores frias?  Cores quentes
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Loja de departamento
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Salto alto e rasteira! Tênis jamais, apenas para malhar!!!rs
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada?  Girlie
  • Batom ou gloss? Gloss
  • Esmaltes ou maquiagens?  Maquiagens, apesar de amarrr esmaltes!
  • Chapinha ou Baby liss? Chapinha
  • Olhos ou boca marcada? Olhos
  • Secante ou Extrabrilho?  Extrabrilho
  • Top 5 de marcas...  NYX, L’Oreal, REVLON, MayBelline, MAC
  • Top 5 de itens... Pó Bronzeador, Rímel, Blush, Gloss, LipBalm
  • Vale o preço...   Bases da MAC e depilação a laser! rs
  • O barato saiu caro... Comprei o kit iluminador e Bronzeador em creme da NYX... Arrependimento total, e custou 30 dólares
  • Já comprei... Muita coisa que não uso tanto! Apenas fogo de palha!
  • Compraria de novo... Tanta coisa....rsrsrs.. Mas amo o rímel da Loreal, Telescopic e compraria de novo o Batom Lip Balm da NYX - Copacabana.
  • Não compro mais... A base em bastão da STILA / primer da Contém 1 gr para olhos
  •  Desapeguei recentemente... Pó Bronzeador da NYX grandão.
  • Queria praticar o desapego...  De outro Pó Bronzeador da NYX, pois contém brilho e parece mais iluminador, que eu uso pouco.
  • Salão de beleza para... CORTAR O CABELO, e retocar minhas luzes.
  • Não sei usar...  não curto muito batom escuro!
  • É perfeito prá mim... Rímel da Loreal - Telecopic 
  • Não combina comigo... Batom com tom marrom escuro
  • É um mal necessário...  luzes no meu cabelo...rsrrs
  • Meu pecado é... Encher a pança de besteiras..rs
  • Minha salvação é... Ter uma genética boa.... Espero que continue assim...rs
  • Eu prefiro... Rímel e um Bom pó bronzeador!
  • Eu dispenso...  comprar roupas caríssimas só para dizer que uso roupas de marcas.
  • É chique... Ser simples e diferente.... Sempre única, não importando o que  o outro acha !
  • É brega... Bochecha marcadona de blush, e misturas de muitas estampas.
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico...  rímel e corretivo !!
  • Necessário no meu nécessaire... Lip Balm / Protetor labial
  • Ela é A “it girl”... Ana Hickmann


Raquel, sua linda e querida, um beijo prá você! Sempre muito bem vinda!

E não deixem de votar na enquete "Gostariam de me ver no 'Perfil it girl' no mês de aniversário do blog?" (localizada no topo da barra lateral do blog). E deixe sua sugestão para os próximos "Perfil it girl".

Beijo, tchau!

2 comentários:

Renata disse...

Adoooooooorooooooo a Raquel, tô sempre por lá (no Canal), é linda, simpática, uma fofa, talento então, sobra nessa menina! Teve até um encontrinho aqui no Rio que infelizmente não pude ir... Mas espero que outra oportunidade surja e eu possa conhecê-la... bjuuuussss

Helenzinha disse...

Adoro a Raquel, é muito talentosa e simples.
Com toda certeza vai continuar fazendo maior sucesso. E ainda faz jóias lindíssimas. Amo os anéis de prata que ela usa.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails