sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Perfil "it girl": Sabrina Olivetti (Coisas de Diva)

No bate-bola de hoje, a "diva" dos olhos verdes e fã dos esmaltes pinks: Sabrina Olivetti do blog "Coisas de Diva", que sabe muito bem junto com a sua tchurminha, falar sobre tudo aquilo que nos deixa diva! 

Confere o bate bola com a Sá:

Moderno ou retrô? Retrô
Minimalismo ou maximalista? Minimalismo
Cores quentes ou cores frias? Frias
Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Departamento, curto uma barateza
Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Salto alto
Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Ladylike
Batom ou gloss? Batom, não curto a melosidade do gloss
Esmaltes ou maquiagens? Maquiagem
Chapinha ou Baby liss? Baby liss
Olhos ou boca marcada? Olhos
Secante ou Extrabrilho? Extrabrilho
Top 5 de marcas... MAC, Maybelline, Urban Decay, Nars, Body Shop
Top 5 de itens... Base Studio Fix da MAC, Batom Fanfare da MAC, Protetor solar Minesol Actif da ROC, Óleo reparativo K-Pak da Joico para os cabelos, Rimel Sexy Curves da Rimmel London
Vale o preço...
O barato saiu caro...
Já comprei... Em promoção. Quem não curte?
Compraria de novo... A máscara para os cabelos Protein RX da Fekkai. É mágico, porém caro pra chuchu.
Não compro mais... Morrocanoil para os cabelos. Achei caro e não fez nada demais para meus cabelos.
Desapeguei recentemente... A máscara Super Extend da Avon. Decepcionei.
Queria praticar o desapego... Com o tanto de produtos que tenho dentro do meu quarto. Recebo muita coisas das marcas, compro e também ganho muito de presente. Mas de tempos em tempos saio distribuindo para parentes e amigos.
Salão de beleza para... Dar aquelo trato no visual. Os cabelos sempre voltam mais lindos, nem que seja só para fazer uma escova
Não sei usar... Batom vermelho. Sempre me sinto estranha.
É perfeito prá mim... O corretivo Pro Longwear da MAC. Estou adorando.
Não combina comigo... Lábios com cores fortes. Odeio minha boca e não curto destacar essa área do rosto
É um mal necessário... Pagar caro no protetor solar. Só achei um que é perfeito para minha pele, mas ele é bem carinho.
Meu pecado é... Gastar com maquiagem. Já tenho mil coisas e sempre compro algo a mais.
Minha salvação é... Usar um bom demaquilante. A pele precisa estar limpinha a noite.
Eu prefiro... Usar sombras coloridas e não pirar muito nas cores de batom.
Eu dispenso... Batom lilás, não fica bem em mim.
É chique... Cuidar da pele.
É brega... Exagerar na base.
Nem Luxo, nem lixo. É básico... Rímel
Necessário no meu nécessaire... Corretivo. Não posso sair de casa sem.
Ela é A “it girl”... Julia Petit.

Gostou da Sabrina? Visita o "Coisas de Diva" ;). Deixe suas sugestões para as próximas sessões do "perfil it girl" no "comentários". 

E não deixem de votar na enquete "Gostariam de me ver no 'Perfil it girl' no mês de aniversário do blog?" (localizada no topo desta página).
Beijo, tchau!

Um comentário:

Carolina disse...

Sou fã do Coisas de Diva!!!! Todo dia tô lá...
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails