segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Revlon "Grow Luscious" by Fabulash | Máscara para cílios

Vocês que me acompanham diariamente sabem que além de testar batons, e demaquilantes, testar máscara para cílios também é meu hobby.

Tava procurando uma máscara que fosse tão boa quanto a Colossal da Maybelline (falei aqui) mas que não fosse Lâncome, Dior (essas marcas com preço menos amyghos). Daí eu achei esta no site da Brigette's, pesquisei sobre ela e arrematei. Clique para ampliar:


A máscara na versão "normal" está disponível em 4 cores: black, blackest black, blackened brown e black simmer e, na versão watterproof (à prova d'água) ela está disponível em apenas 2 cores: blackest black, blackened brown. Eu comprei a versão à prova d'água, na cor "blackest black", que é o preto mais preto:


O que promete as máscaras dessa linha "Grow Luscious":


  • Sua fórmula realça e completa o ciclo de crescimento natural de seus cílios, melhorando sua aparência geral e condicionamento com cada uso; 
  • Deixa os cílios instântaneamente mais longos e luxuosos, e ajuda no crescimento mais forte dos cílios dia após dia; 
  • Possui o pincel longo e as cerdas extra-grandes, para uma super escovação; e 
  • Oftalmologicamente testado.
 Clique para ampliar

(é bem comprido meeeesmo!)
 
 (as cerdas são bem parecidas com a da "Collossal", né?)

Então, lá fui eu experimentar a "bonitona". Também há uma espécie de "como usar" a máscara:

"Aplique o rímel para cílios superiores primeiro. Pegue o pincel e mantenha-o sob os cílios superiores perto das raízes e puxe para cima, aplicando das raízes às pontas. Aplique algumas camadas até obter o o volume desejado. Para cílios inferiores, use a ponta do pincel para aplicar uma fina camada de rímel em traços delicados".

Vamos ao passo-à-passo:

1- Sem a máscara e sem curvex:


2- Uma camada de máscara, com retoques no momento da aplicação:

 (Parecia que tinha aplicado cílios postiços. O resultado se vê logo na primeira aplicação)

3- Duas camadas da máscara. Que resultado incrível!

  
Gente, não tem como não amar! O resultado é tão bom quanto o da "Colossal"! Agooora, é preciso destacar alguns pontos:

- Achei a máscara mais seca que a Colossal, que é bem "espessa" ao ponto de empelotar. Porém, eu prefiro assim.

- Assim, na aplicação ela solta um pouco, como se fosse um "pozinho" (co-mo-se-fos-se!)

E, também fui testar se ela é relmente á prova d'água, o que prá mim é o ponto mais importante na máscara de cílios (ever!). Então eu peguei um montantinho de água nas mãos e fui aplicando nos cílios, primeiro pressionando e depois "esfregando" de leve. E eis o resultado:


Saiu? Siim, saiu! Saiu apenas umass mínimas e quase imperceptíveis gotinhas pretas. Suuuuuper passou no teste e tá "pau à pau" com a minha Colossal (até rimou-ou-ou!!)

Recomendo, viu? Se eu não me engano, comprei esta máscara por menos de U$ 7. Se joooguem!

Beijo, tchau!

Um comentário:

Lilian Fonseca disse...

Amei! sabes que sou fanática por máscara de cílios, né? onde comprou ess ameega? :) beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails