quinta-feira, 3 de março de 2011

Dicas de maquiagem colorida | Lime Crime

O carnaval está na porta e "abre alas" para quem, como eu, não costuma ousar e usa no máximo uma sombra mais roxa e um batom laranja! Para nós, amyghas, essa é a oportunidade para se jogar nas maquiagens coloridas! =)

Selecionei estas fotos do site da Lime Crime porque prá mim traduz exatamente a mensagem que quero passar. Nada de extravagância, é tudo muito harmônico e dá vontade de brincar como se fosse um papel em branco pronto para receber a aquarela:

  • Little Mystery

Produtos Lime Crime utilizados: Sombras Twilight, Cupcake Thief, Abracadabra, Medusa, Empress; Batom: Retrofuturist.


  • Double Rainbow

Produtos Lime Crime utilizados: Circus Girl, Lime Criminal, Shoe Addict and Primadonna. 


  •  You're a doll!

Produtos Lime Crime utilizados: Batom Cosmopop; Sombras Troubadour, Top Hattie, Twilight


  • Green Children

Produtos Lime Crime utilizados: Sombras HelperMischief ManagedLime CriminalNymph & Empress.


  • Leprechaunia

Produtos Lime Crime utilizados: Sombras Mischief Managed & Top Hattie ; Batom My Beautiful Rocket

Gostaram? ;)

Beijo, tchau!

2 comentários:

Sah disse...

os looks da lime crime sao mto fofos, bem coloridos e bonequinha! mas acho dificil d usar na vida real...a nao ser q sirva soh cm inspiração! bjiins

Monize disse...

Me encantei com todas as fotos, mas a minha preferida for a segunda! Já salvei pra ver se consigo copiar depois!
Beeijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails