segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu testei: After party | Tigi Bed Head

Taí um produto que sempre quis experimentar! Até que o Morangão me deu essa super oportunidade, e ainda comprei com mais outro produto que falo depois :)

O After Party é um produto da linha Bed Head, da marca Tigi (Rá!). Sua fórmula é em creme e tem a proposta de deixar seu cabelo brilhante, saudável, sedoso e, controlar o frizz. Mas a proposta que é o marketing do produto é que, como o próprio nome diz, "After party" = produto prá ser usado depois da festa ooou, melhor dizendo: quando o seu cabelo está com aquele cheiro desagradável de fumaça de qualquer espécie, por exemplo.


A embalagem vem com bastante produto. Mesmo que você use sempre, a tendência é que ele dure "horrores" de dias, semanas, meses... 


Além disto, o dosador do produto é minúsculo, o que contribui para que você utlize somente o necessário.


Vamos ao teste. Diz que você deve colocar na sua mão a quantidade de produto equivalente à uma moeda de centavos. Vamos supor que seja uma de 1 centavo, para não ter exagero. Aqui eu coloquei bastante, mas é que na verdade eu queria demonstrar como era o produto, rs!



Depois, esfrega as duas mãos para que o produto fique distribuído de maneira mais uniforme e então, aplica nos cabelos secos, sem esfregar. Eu aplico como se estivesse penteando os cabelos, de forma bem suave e "o que sobra", também aplico um pouco depois da raiz dos cabelos. O produto rende muito!


Ele tem um cheirinho bem suave, como se fosse um chiclete, e é bem sedoso mesmo. Por isso tem que se aplicado com cautela, porque ninguém quer ficar com o cabelo de aspecto oleoso e com um cheiro super enjoativo, né? Não me agrada assim.

Pois bem:

  •  o produto realmente é bom! Mascara o cheiro "ruim" por um bom tempo, além de deixar os cabelos muito macios e com um brilho lindo. Mas cuidado: se você tem o cabelo oleoso ou se ele está oleoso, ele pode deixar ainda mais oleoso. Acho que uma dica seria passar bem menos do que indica no rótulo.
  • Super aprovado e é o tipo de produto que vale à pena ter na bolsa, para qualquer emergência mau cheirosa, rs!

Também está à venda na Sack's, na Asos (mas aqui eu não compraria).

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails