segunda-feira, 7 de março de 2011

Falando um pouco sobre o novo cabeçalho do blog

Faz tempo eu queria fazer um cabeçalho bem bacana para o blog! Não que eu não achasse isto daquele primeiro, ele era bem especial: fiz a partir de um cabeçalho já pronto e, na verdade, a única coisa que realmente utilizei foi a bonequinha segurando o sapato vermelho (espero que não sintam falta dela, hehe!).

O modelo é um "inspired" do blogs Dia de beauté e Esmaltes da Ana e da Marcela, que seu sempre achei incrível! Então bora lá aos integrantes dessa turma:

- Revistas diversas sobre maquiagem, moda, comsméticos e tendência: nada como uma boa fonte de pesquisa e inspiração para escrever as matérias do blog. Além disso, ficam como acervo para futuras pesquisas e eventuais dúvidas.

- Peep toe vermelho da Datelli: é o sapato que estou usando na foto do meu perfil e que acabou se tornando uma marca registrada tanto do blog quanto para a personagem com que me visto na blogosfera, a "Garota dos sapatos vermelhos". E, está como um aparador de livros, uma brincadeira (e por que não uma sugestão? Hahaha!!!)

- Livros sobre maquiagem: sempre à mão para aulinhas de graça e para dar dicas mais corretas para vocês, leitoras. Vale à pena ter pelo menos um!

- Produtinhos diversos de beauté: não são necessariamente os meus preferidos, foram escolhidos "aleatóriamente". Só os esmaltes foram escolhidos à dedo, mas, foi por uma questão estética da figura, hehehe! 

- Seriados de TV: já falei que sou fanática por certos seriados de TV? Pois é, sou. À ponto de comprar todas as temporadas e "etc" para fazer coleção. Aí na foto estão 3 das séries que costumo falar das suas personagens. É uma ótima fonte de informação e me aguça muito a criatividade!

- Ipod: porque né, gente... Música é tudo na vida e muitas dela além de me inspirarem,para compôr uma matéria, também me ajudam a finalizar as mesmas quando preciso de um título (amo fazer isto!)

Ainda tem os meus óculos (vermelho, hahahaha!!!) porque sem ele enxergo tudo embassado aaand, uma das minhas "n" xícaras (já contei que faço coleção delas?). Coloquei esta por ser a mais "descontraída" e porque ela me passa uma mensagem totalmente positiva e criativa, que são duas das minhas propostas com o blog.

Bom pessoal, então é isso. Se quiserem saber de algum ítem específico deste cabeçalho, só falar aí nos comentárioas ;)

Ah sim, e como a opinião de vocês é sempre importante, criei uma enquete para saber das reações de vocês. Não deixem de votar ;)


Gostou do novo cabeçalho do blog? =)

Sim.

Não.

Tanto faz.











Beijo, tchau! 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails