sábado, 5 de março de 2011

Hora do esmalte: Na Mira 3D (Impala SPFW)

Olha as minhas unhas de carnaval aí geeeeeeeeeeeeeeeeeeente!!! =p

Esqueçam se eu já havia dito por aqui que tinha encontrado o esmalte mais lindo do mundo. Esse é O esmalte mais bonito, sem dúvida!!!

 (foto com flash)

Da coleção São Paulo Fashion Week (mostrei aqui), o "Na Mira 3D" é da família dos esmaltes "holográficos" mas, como disse a Dani do Unha Bonita "não é feito com aquela pasta holográfica, mas os glitters ultra-mega-super-hiper fininhos formam o prisma conforme bate a luz. Mas veja bem: são glitters holográficos, ok?". Então tá ;)

 (foto sem flash)

Algumas meninas reclamaram que a textura dele é "ralinha" mas, eu não achei. Ele parece muito com aqueles outros esmaltes glitters, e, como só usei ele, 2 "mãos" foram suficientes prá ter uma boa cobertura.

 (foto aproximada - com flash)

Outra característica é que, sendo ele um esmalte com glitter, a limpeza do excesso e dos cantinhos das unhas podem ser mais trabalhosas. Porém, eu venho seguindo algunas conselhos da Dani para fazer as unhas "bonitinhas" e não tive nenhuma dificuldade para limpar o excesso do esmalte e nem para limpar depois com a acetona o excesso e os cantinhos (claro que ficaram alguns pontinhos de glitter espalhados pelos meus dedos, mas pouquinho mesmo!).

 (foto aproximada - sem flash)

Seguem as dicas (da Dani, não esqueçam):

- Hidratar bem as mãos e as unhas com hidratante da sua preferência. Com a pele mais hidratada , o palitinho desliza mais fácil pelos cantinhos das unhas.

- Não deixe para limpar os cantinhos só na última "mão" de esmalte, pois endurece e dificulta retirar o excesso depois. Passou o esmalte, limpou.

- Embeber a pontinha do palito no óleo secante ajuda a limpar melhor os cantinhos, resultando em melhor acabamento das unhas.

E se tiverem dificuldade para retirar o esmalte depois, a Pripoka  do "Passando blush" deu uma dica bem bacana de como remover esmaltes com glitter (aqui).

Fico devendo uma foto com ele sob a luz do Sol (o tempo em Belém estava fechadíssimo neste dia!). 

Beijo, tchau!

3 comentários:

Patricia Harumi disse...

To louca por esse esmalte!!!!!
Será que nao vem pra minha cidade?!Kkkkk
Vou sair a procura hoje!!!

Bjsss

Tammy Reis disse...

eu quero !!!!onde vc comprou esse??

Quer ser fashion! disse...

Eu quero muitooo esse esmalte! encomendei uns holograficos da MIlani, mas esse parece lindo!!
Foi no Formosa da Duque..na new city nao chegou aiinda!
Adorei o post..bjss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails