quarta-feira, 16 de março de 2011

Hora do esmalte: Vermelho de Guerra | Impala SPFW

Achei esse vermelho maravilhoso logo que saíram as primeiras fotos da coleção SPFW! Foi amor à primeira vista! (Clique nas fotos para ampliá-las)


Ele é um vermelho meio cereja, tem um perolado muito bonito e discreto!


É lindo demais!


Aproveitando, gostaria de avisar aqui que à partir de hoje só postarei fotos de esmaltes hipoalergênicos - com exceção das fotos dos esmaltes "normais" que já tenho arquivado na minha "esmaltoteca". Quem me acompanha no twitter (follow me) está sabendo que eu desenvolvi uma alergia "braba" à um componente comumente encontrado em alguns esmaltes: cloreto de cobalto e/ou silica (derivado do cloreto de cobalto).

Agradeço a compreenssão de quem começar a achar as postagens da "Hora do esmalte" sem graça... #mimimi 

Beijo, tchau!

2 comentários:

bruna disse...

olá, achei ele muito bonito....mas vc acha que ele parece com o maria cereja da impala?? bj

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi Bruna!
Então, eles não se parecem! O Vermelho de guerra além de ser mais vermelho, tem uma aparência meio "jelly" (tipo gelatina, sabe?)e, o Maria cereja é bem mais rosa, cremoso.
Beijossss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails