sexta-feira, 11 de março de 2011

Perfil "It Girl": Cássia Barbosa (Gaveta de cima)

No perfil it girl de hoje, Cássia do blog "Gaveta de cima". Confere o bate-bola com ela:

  • Moderno ou retrô? Retrô.
  • Minimalismo ou maximalista? Mini para ser maxi.
  • Cores quentes ou cores frias? Frias
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Hoje eu compro em lojas de departamento e brechós. Mas meu olhos brilham pelas grifes.
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Rasteirinha.
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Despojada
  • Batom ou gloss? Batom.
  • Esmaltes ou maquiagens? Os dois.
  • Chapinha ou Baby liss? Chapinha. Sempre!
  • Olhos ou boca marcada? Olhos. Fã total do olho tudo boca nada.
  • Secante ou Extrabrilho? Secante. Odeio fazer as unhas e esperar horas pro esmalte secar. Amor eterno pelo roxinho da Avon.
  • Top 5 de marcas... Mac, Maybelline, Mary Kay, Sigma, Taiff (porque chapinha é vida).
  • Top 5 de itens... Computador, maquiagem, esmalte, chapinha, xuxinha de cabelo.
  • Vale o preço... Batom da MAC
  • O barato saiu caro... Volum’Express da Maybelline. Todo mundo falava ser ótima, fui e comprei. Era uma porcaria. Não foi cara, mas dinheiro jogado fora.
  • Já comprei... Demais... Mais até do que posso pagar.
  • Compraria de novo... Lip balm da Nívea, batom da MAC, fluidline, pincéis da Sigma.
  • Não compro mais... Sapato muito alto que eu não consigo andar.
  • Desapeguei recentemente... Batons.
  • Queria praticar o desapego... De muitas pessoas que me magoaram.
  • Salão de beleza para... Sair de lá linda.
  • Não sei usar... Sapato alto.
  • É perfeito prá mim... Havaianas, cintura alta, camiseta, chapinha...
  • Não combina comigo... Rosa chiclete, amarelo, azul, vermelho sangue...
  • É um mal necessário... Dinheiro.
  • Meu pecado é... Preguiça.
  • Minha salvação é... Ter aprendido fazer minhas próprias unhas.
  • Eu prefiro... Sair de cara lavada do que usar sombra branca.
  • Eu dispenso... Barriga de fora. Acho que nem se eu fosse magra usaria. Não combina comigo.
  • É chique... Ter estilo. Mesmo que seja básico do básico, mas é seu.
  • É brega... Imitar
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Jeans com camiseta.
  • Necessário no meu nécessaire... Lip balm.
  • Ela é A “it girl”... Julia Petit.

E não deixem de votar na enquete "Gostariam de me ver no 'Perfil it girl' no mês de aniversário do blog?" (localizada no topo da barra lateral do blog). E deixe sua sugestão para os próximos "Perfil it girl".

Beijo, tchau!

2 comentários:

Cássia disse...

Adorei!!!
Muito obrigada por me convidar pra entrevista.

Bjos!

Gabriela Machado disse...

opaa... adorei!
adoraria participar tbm... hehehe

passa lá no blog que tem sorteio rolando :D
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/
beeijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails