sexta-feira, 4 de março de 2011

Perfil "it girl": Thainá Lima (Canal Thainalimaa)

A Tha Lima também foi super pedida aqui no Perfil it Girl! Ela é guru do Youtube no canal "thainalimaa" e assumidamente fã de calças jeans!

Confere  bate-bola com ela:

  • Moderno ou retrô? Retrô
  • Minimalismo ou maximalista? Pode ser meio termo!? :P
  • Cores quentes ou cores frias? Frias
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Grife e algumas de departamento
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Sapatilha (quando quero ser básica) e Salto alto (quando quero ser mulherão)
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Não sabia o que eram as duas primeiras coisas, mas como descobri é a Girlie
  • Batom ou gloss? Batom
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagens
  • Chapinha ou Baby liss? Baby Liss
  • Olhos ou boca marcada? Olhos
  • Secante ou Extrabrilho? Extrabrilho
  • Top 5 de marcas... M Officer, Melissa, Victoria’s Secret, MAC e Spezzato
  • Top 5 de itens... Máscara de volume, batom nude, corretivo, regata branca e sapatilha
  • Vale o preço... Calças jeans que vestem bem e fazer a sobrancelha com um designer
  • O barato saiu caro... Comprar base da Avon e acabar ficando com a pele toda oleosa, então acabei comprando outra, ou seja gastei duas vezes
  • Já comprei... Dois produtos iguais por medo de acabar e não achar mais
  • Compraria de novo... Batons da MAC
  • Não compro mais... Bases da Avon
  • Desapeguei recentemente... Uma vez por ano arrumo meu guarda-roupas e separo peças para doação
  • Queria praticar o desapego... Dos meus brinquedos, de quando era pequena
  • Salão de beleza para... Corte de cabelo, sobrancelha e pedicure
  • Não sei usar... Cílios postiços! São impossíveis de colocar!
  • É perfeito prá mim... Máscara The Colossal lavável
  • Não combina comigo... Makes muito coloridas
  • É um mal necessário... Tirar cutículas e fazer depilação
  • Meu pecado é... Sempre achar que não tenho maquiagens e esmaltes suficientes
  • Minha salvação é... Nem sempre ter dinheiro para tudo isso e não gastar a toa
  • Eu prefiro... Cabelos com volume e perfumes bem doces
  • Eu dispenso... Base de cobertura pesada e roupas muito apertadas
  • É chique... Sempre ter os cabelos limpos, manter a sobrancelha bonita, na dúvida optar pelo básico e encontrar um modelo de jeans que fique perfeito no seu corpo
  • É brega... Não ter noção ao se maquiar
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Jeans, sapatilha, regata branca, máscara e protetor solar facial.
  • Necessário no meu nécessaire... Remédios, espelho e álcool em gel
  • Ela é A “it girl”... Minha mãe :)

Thainá, obrigada por ter aceito o convite! ;)

E não deixem de votar na enquete "Gostariam de me ver no 'Perfil it girl' no mês de aniversário do blog?" (localizada no topo da barra lateral do blog). E deixe sua sugestão para os próximos "Perfil it girl".

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails