sexta-feira, 18 de março de 2011

Perfirl "it girl": Dani Schiavo (Dia de estilo)

No perfil de hoje, a consultora de imagem e estilo E blogueira, Dani Schiavo!!! O blog "Dia de estilo" é recheado de looks inspiradores prá mim que morro de medo de (des) combinações - sou muito basiquinha, pois aí parece que não tem como errar, né consultora?! Rs! 

E olha como são as coisas: a Dani respondeu a este bate-bola por email (há uns 2 meses) mas, conicidentemente, ela esteve ontem aqui em Belém e eu tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. E ela é mesmo uma querida! Confere o bate-bola:

  • Moderno ou retrô? Retrô
  • Minimalismo ou maximalista? Não consigo ser menos! rsrsrsrsrs
  • Cores quentes ou cores frias? Frias
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Brechó, mas lojas de departamento me agradam muito também!
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Sapatilha
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Gosto muito do estilo girlie, mas procuro usá-lo em tons fortes e equilibrá-lo com outros estilos. Para não parecer muito menininha.
  • Batom ou gloss? Posso optar pelo blush? Não vivo sem!!!
  • Esmaltes ou maquiagens? Muitas maquiagens
  • Chapinha ou Baby liss?  Depende do Humor, que look irei compor...
  • Olhos ou boca marcada?Olhos marcados
  • Secante ou Extrabrilho? Secante
  • Top 5 de marcas... Zara, MAC, Maria Garcia, Bob Store e Isabela Giobbi estou in love com essas marcas atualmente)
  • Top 5 de itens... carmex, protetor solar, rimel, blush e batom
  • Vale o preço... Uma it bag
  • O barato saiu caro... Um colete de pele de coelho, mesmo quando eu ainda comia carne, eu não conseguia usá-lo.
  • Já comprei... Uma bolsa Chanel
  • Compraria de novo...  Outra Chanel rsrsrsrs
  • Não compro mais... Jeans com a cintura baixa (elas não valorizam minha silhueta)
  • Desapeguei recentemente... De um vestido lindo que usei na gravidez.
  • Queria praticar o desapego... De algumas revistas de moda que eu tenho. São mais de 1500.
  • Não sei usar...  E nem quero umbigo de fora.
  • É perfeito prá mim... Roupas em cores vibrantes! ADORO!!!
  • Não combina comigo... O combo jeans + tênis + camiseta branca
  • É um mal necessário... Escova progressiva.
  • Meu pecado é... Comer muito doce
  • Minha salvação é... Saber me maquiar!  Faço maquiagens maravilhosas!
  • Eu prefiro... Sapatos baixos
  • Eu dispenso... Saltos altíssimos
  • É chique... Ter estilo, é compor looks incríveis, e parecer que não se esforçou nadinha para obter o resultado.
  • É brega... Usar somente grifes.
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Esmalte vermelho
  • Necessário no meu nécessaire... Blush
  • Ela é A “it girl”... Giovanna Bataglia

Gostou da Dani? Visita também o site "Dani Schiavo". 

E não deixem de votar na enquete "Gostariam de me ver no 'Perfil it girl' no mês de aniversário do blog?" (localizada no topo da barra lateral do blog). E deixe sua sugestão para os próximos "Perfil it girl".

Beijo, tchau!

2 comentários:

Narda disse...

Dani é uma que-ri-da!
Ela foi uma das ótimas pessoas que conheci por conta da Moda.
Adoro de paixão!
Adorei o bate-bola!
Bjs

Dani Schiavo disse...

Que delicia de presente esse post!
Obrigada pelo seu carinho, adorei te conhecer pessoalmente!!!
Você é uma queridona e já mora no meu coração!
E meninas Paraense... eu amei Belém! Fui recebida com muito amor e carinho pelo povo dessa cidade linda!
Um beijo grande

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails