sexta-feira, 25 de março de 2011

Perfirl "it girl": Joyce Nunes (Gostei e agora?)

No perfil de hoje, a Joyce do blog "Gostei e agora?" faz revelações sobre o seu lado "Becky Bloom" que você certamente não sabia! Confere:


  • Moderno ou retrô? Ambos.
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalista!
  • Cores quentes ou cores frias? Um mix!
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Um pouco de cada.
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Confortável.
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Ladylike
  • Batom ou gloss? Batom
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagens
  • Chapinha ou Baby liss? Baby Liss
  • Olhos ou boca marcada? Boca!
  • Secante ou Extrabrilho? Secante
  • Top 5 de marcas... Ágatha, Topshop, Forever 21, C&A e Renner (por que não?)
  • Top 5 de itens... Batom, sapato, cinto, bolsa e óculos escuros!
  • Vale o preço... Sutiãs Victoria’s Secret.
  • O barato saiu caro... se for vagabundo, não chego a comprar!
  • Já comprei... Cílios postiços. Nunca consegui usar!
  • Compraria de novo... Uma Melissa J.Maskrey.
  • Não compro mais... Roupas caras que achamos idênticas no comércio popular.
  • Desapeguei recentemente... Maquiagens repetidas... para que?
  • Queria praticar o desapego... Não sou muito mesmo de acumular coisas!!!
  • Salão de beleza para... Fazer penteados para festa!
  • Não sei usar... Cílios postiços!
  • É perfeito prá mim... Batons intensos.
  • Não combina comigo... Frescura e preconceito.
  • É um mal necessário... Corretivo!
  • Meu pecado é... Dormir demais!
  • Minha salvação é... Corretivo!
  • Eu prefiro... Autenticidade!
  • Eu dispenso... Ostentação
  • É chique... Ser você mesma!
  • É brega... Querer parecer ser algo que você não é!
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Manter as unhas bem feitas.
  • Necessário no meu nécessaire... Corretivo!
  • Ela é A “it girl”... Não sou de endeusar ninguém, mas acho a Emma Roberts muito fofa!


E não deixem de votar na enquete "Gostariam de me ver no 'Perfil it girl' no mês de aniversário do blog?" (localizada no topo da barra lateral do blog). E deixe sua sugestão para os próximos "Perfil it girl".

Beijo, tchau!

2 comentários:

gosteieagora.com disse...

Carambaaaaaa! E eu lá sou it girl? hehehe! Mas enfim, amei aparecer por aqui!!! Muito obrigada!

Narda disse...

A Joyce é uma fofa!
A conheci pessoalmente dia desses num evento da C&A.
Adorei o perfil!
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails