quarta-feira, 23 de março de 2011

Stella Mccartney para C&A!!!

(aviso: post longo)

Depois de muita espera - porque né, não teve preview prá gente aqui em Belém...- finalmente hoje pudemos conhecer a coleção "must have" de Stella Mccartney para C&A.

A coleção foi muito divulgada e causou frisson logo quando foi anunciada a novidade. Eu mesma fiquei super ansiosa, pois sem querer parecer uma blogueira deslumbrada, eu sempre quis uma peça "Stella Mccartney" prá chamar de minha, um interesse que começou quando há alguns anos conheci um dos perfumes da estlista, o "Stella".

(qualquer absurda semelhança com o papai Paul não é mera coincidência!!!)

Acostumada com um quase sempre "esquecimento" das lojas para com Belém, confesso que perguntei assim que cheguei: já chegou a coleção da "Stella Mccartney"? E, como se fosse uma canção, ouvi a colaboradora dizer: "Já está ali!!!". Uuui, saí correndoo!!!

Cheguei lá e, não acreditei (juro!): quanta gente! Parecia que estava tudo em liquidação! Mas não: eram as peças da Stella! E os meus olhos brilharam...! E fui logo catando as peças que eu queria muito experimentar (detalhe: cheguei ao na loja às 10:11h e muita peça já não tinha variedade de numeração! Ow!)

(modelo das "araras" onde estão as peças da coleção)

Tirei fotos das peças que mais me interessaram e, devidamente autorizada, vou mostrar aqui (a qualidade está um pouco ruim, mas é que esqueci a câmera digital em casa e aí teve que ser no celular mesmo, com exceção das duas primeiras que vou mostrar)

 (esta peça eu comprei)


(detalhe: o vestido é feito com um tecido que tem estes desenhos)

 
 (esta também)



 (o macacão que eu tanto queria!!!)


 (o casaqueto de R$499)

 (Lalá Noleto mostrou esta blusa ontem no blog dela)

 Esta coleção é de longe e sem dúvida a melhor que a C&A já lançou em parceria! As peças são de excelente qualidade, algumas fabricadas com a mais pura seda, além do mimo que que a loja está tendo com a coleção toda. (Clique nas fotos para ampliá-las)

 (sacola da C&A totalmente Stella!)

 (os cabides das roupas são todos padronizados e você traz junto com as roupas, de brinde)

 (as peças enroladas em papel de seda)

 (o adesivo com a marca em relevo)

(e você recebe o catálago com todas as peças da coleção, onde vem descritos preço e o material de cada peça).

Algumas pessoas reclamaram dos preços, e de fato, há peças com um preço bem" salgadinho" para uma loja "fast fashion" mas, quer saber? Se você quiser e puder, compra e seja feliz! Eu estou acostumada a "fazer a festa" em lojas deste tipo e para mim não foi nada difícil fazer mais essa (que fique claro, só comprei dois vestidos, tá?). Mas se você não vai comprar, por algum motivo que seja: não fica triste ou decepcionada. São modelos facilmente encontrados por aí. A diferença é que não é um "Stella".

E, só pra terminar, algumas coisas curiosas que ouvi na loja:

- Amiga, eu cheguei aqui o shopping estava fechado! Quando a gerente da C&A me viu, ela disse: já estás aqui?! (a moça no telefone ao lado do meu provador!)

- Já experimentei um bocado de roupas, uma mais linda que a outra e ainda não sei qual levar. Já estou toda descabelada de tanto tirar e colocar as peças! (outra moça no provador ao lado).

- Amiga, me ajuda! Tem um 40 desse? (moça no meio da loja)

- Não, acabou em menos de 30 minutos! (vendedora)

-  Moça, eu queria um macacão desse mas só tem PP. Tem como ver outro tamanho? (Eu, desesperada pelo macaquinho preto).

- Ixi, esse é que não tem mesmo! (vendedora!)

- Mas como, são 10:15h, não faz meia hora que o shopping abriu? (eu, ainda mais desesperada!)

- Mas quando abriu já tinha milhões de mulheres na porta prá entrar! (vendedora)

- Coitada da Christina Aguilera! Depois da Stella, que vai querer ela? (Vendedora comentando com outra vendedora)

Então é isso, gente. Quem quiser mais detalhes sobre a coleção, visita o site da C&A ou consulta através do twitter deles (@tanvitrine).

A coleção chegou hoje nas lojas C&A!!!

Beijo, tchau!

Um comentário:

Narda disse...

Hahaha já vi que ai foi uma "odisséia", como aqui!
Ótimas compras!!!
Beijocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails