terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu testei: Corretivo Mary Kay

Confesso que nunca comprei nada da May Kay, apesar de já ter usado um pouquinho de uma coisa ou outra. Tenho pouca "intimidade" com a marca mas, recebi um email muito carinhoso da Isadora me perguntando se eu gostaria de receber algumas amostrinhas de produtos da Mary Kay

A Isa é consultora da marca lá em Brasília, foi super gentil comigo e, diante do meu "sim", quis saber sobre as minhas preferências e então, me enviar as amostras. Este é o corretivo líquido e a  embalagem original é uma bisnaga. Pedi para a Isa a cor mais clara e ela me enviou a IVORY 1:



O corretivo não é tão líquido à ponto de ter pouca textura. É até um pouco pastoso, mas espalha bem fácil e rende bastante (bastante mesmo! Um pouquinho espalha bem!)


Bom, meu primeiro teste foi à noite. Não sei primer mas havia passado um base em todo o rosto. No início foi um choque quando apliquei, porque não sabia que rendia muito e acabei botando muito produto. Depois fui retirando e colocando em um pote e, o que eu já havia aplicado fui retirando e corrigindo outras imperfeições no rosto.

Quando apliquei, achei a diferença muito "gritante", tanto que quando o flash da câmera encontrou o corretivo, esbranquiçou na hora toda a foto. Mas enfim, isso foi só um erro de cor, porque logo no primeiro teste ele já foi aprovado: tem muito boa durabilidade e cobertura. Ah sim, não vou considerar aqui se ele marca ou não as linhas de expressão, se acumula e tudo mais porque não sou referência para este quesito (em mim tudo marca!)


No segundo teste o corretivo me supreendeu mais ainda. Era dia, não havia passado primer e nem base. Fiquei com ele em torno 5 horas, num dia  típico de Belém: quente e úmido! A foto da esquerda mostra o momento em que cheguei em casa, parecia que havia acabado de passar. Coloquei a foto ao lado para vocês perceberem a diferença das minhas olheiras com e sem o corretivo, em luz natural:


Em resumo, o corretivo é excelente! O único porém não dependeu do corretivo, que foi a questão da cor, pois esta que a Isa me enviou é bem amarelada, é a cor número 01 e, esta semana eu descobri que os corretivos em tons rosados são melhores para mim.

Se quiserem entrar em contato com a Isa, só enviar email para isadora.marykay@hotmail.com , ou visitar o blog dela oooou, seguir ela no twitter.

Beijo, tchau!

Um comentário:

Jú Vasconcelos disse...

A cobertura é muito boa mesmo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails