quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu testei: Maybelline Dream Liquid Mousse

A Maybelline já havia lançado a Dream Matte Mousse (aquela que vem no potinho), eu até cheguei a comprar mas além de ter errado na cor, não havia gostado da base e passei prá minha mãe... Pois aí a Maybelline lançou a versão líquida desta base que promete: "Sua fórmula fluida cobre uniformemente a pele camuflando os poros sem entupi-los". 


Aqui no Brasil chegaram apenas algumas cores e aqui em Belém eu já achei esta base por R$60 e uns trocados, porém, eu consegui comprar a minha no site da  Brigette's  por menos de U$ 10 e em uma cor que não havia aqui no Brasil:


Fiz 2 testes e em nenhum deles usei primer. Da primeira vez eu fiz o teste em casa e apliquei a base com o pincel flap top da Sigma:


Ainda no vidro, achei a cor muito rosada para o meu rosto. Daí eu apliquei em um lado do meu rosto com um pouco do meu hidratante e do outro só a base. A base é bem mousse mesmo, mas achei mais leve que a versão no potinho:


Este lado do meu rosto estou com apenas a base:


(clique para ampliar)

Não achei que a sua cobertura fosse das melhores e me incomodou um pouco quando passei (detesto ficar sentindo que estou de base). Porém, com o tempo, a sensação passou...

No outro teste usei a base para sair. Apliquei com um outro pincel (que mostro em um outro momento) e continuei achando que a cobertura não é excelente mas sim, boa. Deu uma disfarçadinha nas marquinhas do meu rosto. A duração foi quase que 100%! Suei e quase não saiu, apesar de transferir um pouco (lembrando que eu não apliquei pó compacto por cima).

Resultado: sim, foi aprovada. A cobertura não é tão lá essas coisas mas quebra um galho. A durabilidade é melhor que a cobertura.

Beijo, tchau!

3 comentários:

nana disse...

Essa base deve ser otima para o dia a dia vou experimentar assi que sobra R$ rs!!!!

Stephanie Navas disse...

Oiii... adorei seu blog, parabens!
Estou com um blog novo faz apenas 1 mes que tenho, estou com um pouco de dificuldades de divulgacao,meu blog fala de moda, cosmeticos e afins, da uma olhadinha o endereco e www.pimentadebaunilha.com
beijos e sucesso!
Ah me segue la vai =D

Karla Adams. disse...

parece ser boa a base!!
favoritei o blog la no meu bjsss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails