terça-feira, 5 de abril de 2011

Paris e Ibiza, os batons nude da YES!

Quando vi o post sobre os nudes da Yes! no "Garotas Estúpidas" (este aqui), eu resolvi comprar os meus. Sabe como é, nem todo o batom nude combina em quem já tem a pele nude, hahaha!!!

Por sorte, a Dina do "Quer ser fashion!" é representante da Yes! aqui em Belém e aí eu corri prá garantir os meus e, seguindo os "conselhos" da Camila do GE, pedi o Paris e o Ibiza (nesta ordem):



Eu gostei bastante das cores, achei que de fato combinaram com o tom da minha pele pois os dois tem cores quentes de fundo:


Pode parecer que não fez diferença nos meus lábios mas, fez bastante. E eu confesso que preferi o Paris:


Beijo, tchau!

2 comentários:

Narda disse...

Vi algumas cores da coleção da Yes! e gostei.
Vou procurar por aqui.
Bjs

Quer ser fashion! disse...

Super suspeita AMO os dois! bjss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails