sexta-feira, 29 de abril de 2011

Perfirl "it girl": Camila Moraes (Le Funny Face)

No perfil de hoje, Camila do blog "Le Funny Face", fã da Audrey Hepburn, colaboradora do blog "Love Bag" da marca Couro e Cia e blogueira fashionista de Recife.

Confere o bate-bola:

  • Moderno ou retrô? Um mix dos dois!
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo
  • Cores quentes ou cores frias? Cores quentes
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Não sou muito de ir em brechó porque não tenho muita paciência de ficar garimpando aquele achado, sabe? Eu gosto de misturar peças de lojas de departamento com outras marcas mais conhecidas.
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Salto alto
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Não tenho um estilo definido! Sou básica, mas gosto de adaptar as tendências de acordo com meu estilo e humor. Pode ter certeza que um dia você ainda vai me ver com cada um desses estilos aí, mas todos adequados a minha personalidade, é claro.
  • Batom ou gloss? Batom
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagens
  • Chapinha ou Baby liss? Chapinha.. É ótimo porque ela dá para alisar quanto para fazer cachos mais naturais!
  • Olhos ou boca marcada? Olhos!!
  • Secante ou Extrabrilho? Secante
  • Top 5 de marcas...  Marc Jacobs, Zara, Topshop, Balmain, M.A.C.
  • Top 5 de itens... base, curvex, blush, peep toe, calça jeans
  • Vale o preço... As maquiagens da M.A.C.! Tudo bem que comprar lá fora sai mais barato do que aqui no Brasil, mas eu adoro!
  • O barato saiu caro... Não sei.. acho que nada!
  • Já comprei... Muita coisa que hoje em dia nem uso mais!
  • Compraria de novo... Bolsas de marcas legais. Além de terem um design super diferenciado, elas são feitas por materiais de qualidade, e duram bastante!
  • Não compro mais... Roupa apertada! Sabe quando você compra uma roupa apertada com aquele pensamento de que você vai emagrecer para poder usar? Não vale a pena!
  • Desapeguei recentemente... NADA!! Sou super difícil de desapegar das coisas. Estou precisando urgente fazer uma limpeza no armário.
  • Queria praticar o desapego... Com várias peças de roupas que eu já não uso mais!
  • Salão de beleza para... Ficar linda! Não tem uma pessoazinha sequer que não se sinta linda depois de um dia inteiro no salão de beleza. Eu tento passar por esse “ritual” pelo menos uma vez por mês, e adoro!
  • Não sei usar... Delineador! Mas eu já estou praticando sozinha em casa para tentar aprender.
  • É perfeito prá mim... Cardigans! Eu adoro!
  • Não combina comigo... Clogs!
  • É um mal necessário... Maquiagem! Tenho uma coleção...
  • Meu pecado é... Gula!!! hahahaha
  • Minha salvação é... A salvação do meu pecado? Tentar me controlar a partir de refeições mais balanceadas.
  • Eu prefiro... Sinceridade!
  • Eu dispenso... Inveja.
  • É chique... Saber se vestir de acordo com seu estilo e com o seu tipo de corpo!
  • É brega... Gente que “se acha”!
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Rímel Colossal Maybelline!
  • Necessário no meu nécessaire... Paleta de corretivos da Sephora.
  • Ela é A “it girl”... Para mim a it girl foi e será sempre a Audrey Hepburn. Atualmente ando gostando muito da Olivia Palermo também!
Deixe sua sugestão para os próximos "Perfil it girl" ;)

Beijo, tchau!

Um comentário:

Narda disse...

Adoro ler esses perfis de blogueiras! :)
Conheci a Camila num evento no inicio do ano aqui em SP e ela é ainda mais simpatica pessoalmente!
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails