sexta-feira, 15 de abril de 2011

Perfirl "it girl": Garota dos sapatos vermelhos (Red shoes and bla bla bla)

Para comemorar o aniversário do blog, eu quis participar do "Perfil it girl" de hoje e contar um pouquinho mais sobre mim, prá vocês. Afinal, são exatos 365 dias de relacionamento, então, posso revelar um pouco mais do que sou (literalmente, rs! ;).

Obrigada às bloguetes (os) que votaram pela minha participação :). Confere o meu bate-bola:

  • Moderno ou retrô? Um pouco do retrô sempre dá um ar de graça ao moderno.
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo.
  • Cores quentes ou cores frias? Frias.  
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Loja de departamento! Certeza de achar muita coisa bacana por preços amyghos.
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Tênis só se for realmente muito necessário.
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Ladylike é chique, rocker é sexy e despojada é libertador.
  • Batom ou gloss? Batom, de preferência os do tipo mate.
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagens.
  • Chapinha ou Baby liss? Chapinha, por ser mais versátil.
  • Olhos ou boca marcada? Olhos. Mas também não resisto a um “bocão” vermelho”!
  • Secante ou Extrabrilho? Óleo secante na pontinha do palito para ajudar na limpeza do excesso de esmaltes.
  • Top 5 de marcas...  NYX, Maybelline, MAC, Boujoirs e O Boticário (não necessariamente nesta ordem)
  •  Top 5 de itens... Corretivo, máscara para cílios à prova d’água, batom, blush e demaquilante bifasico.
  • Vale o preço... Pincéis de maquiagem da Sigma e, os batons da MAC (tem um cheirinho delicioso!)
  • O barato saiu caro... Uma bolsa na “25 de março” que no 2º dia arrebentou uma das alças. Hahaha!!!
  • Já comprei... Pó bronzant da Maybelline e da NYX, mas nunca usei.
  • Compraria de novo... E sempre as máscaras para cílios da Maybelline.
  • Não compro mais... Gostaria de não me sentir mais seduzida pela “Asos.com”
  • Desapeguei recentemente... De bolsas e roupas que não me serviam mais.
  • Queria praticar o desapego...  De Maquiagens e esmaltes que podem me causar alergia. É muito difícil!
  • Salão de beleza para... Cortar o cabelo, ajeitar as sobrancelhas e fazer as unhas dos pés.
  • Não sei usar... Cílios postiços! Já tentei de todas as formas!
  • É perfeito prá mim...  Sapatos na cor da minha pele, pois alongam minhas perninhas.
  • Não combina comigo... Usar vários acessórios ao mesmo tempo. Sou “neurada”, hahaha!!!
  • É um mal necessário... Prender os cabelos com liga ou torcê-los. Muito calor em Belém do Pará, minha gente!
  • Meu pecado é... Ter preguiça de pentear os cabelos.
  • Minha salvação é... Um bom corretivo.
  • Eu prefiro... Usar vestidos.
  • Eu dispenso... Usar salto alto durante o dia.
  • É chique... Vestido “tubinho” + scarpin preto ou nude + bolsa carteira + maquiagem “retrô”.
  • É brega... Calças com cinturas baixíssimas! Não favorece ninguém!
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Um “vestidinho preto indefectível”.
  • Necessário no meu nécessaire... Além de corretivo, máscara para cílios, band-aid e “grampinhos da vovó”, hoje em dia não posso ficar sem o meu antialérgico e minha pomada de cortisona, para eventuais crises alérgicas.
  • Ela é A “it girl”... Sempre fico de olho nos looks da Thaila Ayala.
Gostaram? Deixe sua sugestão paro os próximos "perfil it girl" :)


Beijo, tchau!

3 comentários:

Adriana Tavares disse...

Adorei!
Parabéns pelo um aninho, baby!
Que seja o primeiro de muitos...e as leitoras agradecem!
Sensação de intimidade.. parece que te conheço há anos... isso graça ao Blog! Curioso, néam? hahahaha

Bjs
Até mais...

Dandan disse...

Oii
Parabéns pelo aniversário do Blog
Finalmente a It Girl foi você né
tava esperando! Rs
Bjs

Clarinha disse...

Ameeeeeeeeeeeeii!!!! =D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails