sexta-feira, 22 de abril de 2011

Perfirl "it girl": Jessica Cohen (Two dots)

No perfil "it girl" de hoje, diretamente dos EUA, a "Dot" Jessi ;). Confere o bate-bola com uma das it girls por trás do blog "Two Dots":

  • Moderno ou retrô? Um pouco de cada..
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo
  • Cores quentes ou cores frias? Frias
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Lojas de departamento, pra achar tudo num lugar só..
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Rasteirinha e sapatilha..
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Despojada
  • Batom ou gloss? Batom
  • Esmaltes ou maquiagens? Esmaltes
  • Chapinha ou Baby liss? Baby Liss
  • Olhos ou boca marcada? Olhos
  • Secante ou Extrabrilho? Extrabrilho
  • Top 5 de marcas... Que eu mais uso - Forever 21, Urban Outfitters, Alexander Wang, Animale e FARM
  • Top 5 de itens... Óculos, bolsa, cinto, celular e computador..
  • Vale o preço... Bolsas
  • O barato saiu caro... Não caí ainda nessa pegadinha, pelo que me lembre..
  • Já comprei... Uma calça com glitter roxo da Zoomp.. há séculos.. AFF!!
  • Compraria de novo... Óculos retrô - amo!!
  • Não compro mais... Roupas clássicas muito baratas - porque quero que elas durem pra sempre..
  • Desapeguei recentemente... Roupas que estavam encalhadas..
  • Queria praticar o desapego... de sapatos.. preciso de espaço para mais, mas é difícil..
  • Salão de beleza para... Cuidar das madeixas..
  • Não sei usar... Vermelho..
  • É perfeito prá mim... Jeans - ai,ai, como eu amo..
  • Não combina comigo... Babados e fofurinhas..
  • É um mal necessário... Moda.. 
  • Meu pecado é... Sapatos..
  • Minha salvação é... Lojas online - me divirto com elas..
  • Eu prefiro... Cores neutras e básicas..
  • Eu dispenso... Sapato branco..
  • É chique... Ser você mesma, sem exageros..
  • É brega... Achar que marca cara te deixa mais chique..
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Jeans, não precisa de marca, só um bom corte, caimento e lavagem..
  • Necessário no meu nécessaire... Corretivo, batom, rímel e blush..
  • Ela é A “it girl”... Kate Bosworth

Beijo, tchau!

Um comentário:

Danielle Winnie disse...

amei...que menina chic...adoraria morar fora,meu objetivo é fazer um curso lá esse ano!quem sabe nao marco com as bloggeiras de lá!!!
oh tem sorteio no meu blog hem aparece

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails