sexta-feira, 8 de abril de 2011

Perfirl "it girl": Pamella M. (Two dots)

No perfil de hoje, a "Dot" que é publicamente viciada em maquigens e cosméticos: a Pam, do blog "Two Dots". Confere o bate-bola com ela:

  • Moderno ou retro? Moderno
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo
  • Cores quentes ou cores frias? Frias
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Loja de grife
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Salto alto
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Girlie
  • Batom ou gloss? Batom
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagens
  • Chapinha ou Baby liss? Chapinha
  • Olhos ou boca marcada? Olhos marcados
  • Secante ou Extrabrilho? Extra-brilho
  • Top 5 de marcas... MAC, Make Up Forever, NARS, Lancôme, Dior
  • Top 5 de itens...  Prime Potion da Urban Decay, blush Oasis da NARS, iluminador Iridescent Powder da MAC, hidratante labial Carmex e pó Studio Fix da MAC
  • Vale o preço... Corretivo Clé de Peau
  • O barato saiu caro... Sapato da Zara, não durou 1 mês
  • Já comprei... Sei lá... Tantas coisas rsrs
  • Compraria de novo... Qualquer um dos 5 itens citados acima
  • Não compro mais... Hidratante 8 hour da Elizabeth Arden
  • Desapeguei recentemente... várias makes da Yes! e da Eyeko
  • Queria praticar o desapego... Sempre!! Necessito de mais espaço e muitas meninas necessitam de mais itens de beleza!!
  • Não sei usar... Alicate e palito para fazer as mãos, sou total escrava da manicure
  • É perfeito prá mim... Espelho de aumento!!
  • Não combina comigo... Cabelo ruivo
  • É um mal necessário... Secador
  • Meu pecado é... Não usar tudo que tenho
  • Minha salvação é... Malhar e cuidar da pele
  • Eu prefiro... Sombras escuras
  • Eu dispenso... gloss
  • É chique... Delineador e batom vermelho
  • É brega... Blush muito marcado
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Corretivo, pó, blush, rímel e batom
  • Necessário no meu nécessaire... Hidratante labial
  • Ela é A “it girl”... Blake Lively
Gostou? Deixei sua sugestão para os próximos "Perfil it girl" ;)

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails