sexta-feira, 1 de abril de 2011

Perfirl "it girl": Tammy Reis (Blog da Tammy)

No perfil de hoje, uma super querida conterrânea: Tammy Reis! O "Blog da Tammy" enche meu coração de orgulho e veio prá ficar e marcar território VIP, mostrando que Belém também tem muito talento e "carão" suficiente para o mundo da blogosfera fashion

Abram alas e "open your mind" para  Tammy Reis e Cia! Confere o bate-bola:


  • Moderno ou retrô? Depende do dia!
  • Minimalismo ou maximalista? Maximalista.
  • Cores quentes ou cores frias? Frias.
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Os três!
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Salto altíssimo.
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Mistura de ladylike com despojada!
  • Batom ou gloss? Batom sempre!
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagens.
  • Chapinha ou Baby liss? Chapinha pra fazer babyliss.=)
  • Olhos ou boca marcada? Olhos.
  • Secante ou Extrabrilho? Extrabrilho.
  • Top 5 de marcas...Nossa, só 5! Que maldade com blogueira de moda! Vou misturar então: Yves Saint Laurent, Christian Louboutin,  Martha Medeiros,Santa Lolla e Farm.
  • Top 5 de itens... Perfume, protetor solar, máquina fotográfica, blush e celular.
  • Vale o preço... Uma bolsa de grife clássica.
  • O barato saiu caro... Máscara da Lancôme!
  • Já comprei... Saída de praia neon! =//
  • Compraria de novo... Minha Nikon!
  • Não compro mais... Esmaltes da Colorama! (Espero!)
  • Desapeguei recentemente... Muitas roupas.
  • Queria praticar o desapego... Dos quilos extras de fim de ano!
  • Salão de beleza para... Cortar as pontinhas!
  • Não sei usar... O FACEBOOK ! hahaha
  • É perfeito prá mim... O perfume J’Adore da Dior!
  • Não combina comigo... Hot Pants! =(
  • É um mal necessário... Sol! Amo, mas faz mal à pele! E depilação com cera quente, ouch!
  • Meu pecado é... C-H-O-C-O-L-A-T-E!
  • Minha salvação é... Cílios postiços!
  • Eu prefiro... Shorts!
  • Eu dispenso... Saia longa e clogs!
  • É chique... Ser educada!
  • É brega...  Peças que gritam o nome da grife. Tipo calça jeans lotadas dos logos D&G, por exemplo. (Minha opinião!)
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Perfume!
  • Necessário no meu nécessaire... Blush e bronzant!
  • Ela é A “it girl”... Sienna Miller
Tammy, sua linda! Que prazer te conhecer!


Gostou? Deixe suas sugestões para os próximos "Perfil it girl" no comentários ;)

Beijo, tchau!

3 comentários:

Adriana Tavares disse...

Adorei!
Acompanho os dois blogs...E misturar a Tammy com sapatos vermelhos é só sucesso! hahaha

Até mais...

Patricia Harumi disse...

Amei conhecer mais da Tammy!!!!!

Tammy Reis disse...

Olha que chiqueeee!!Eu no mê de aniversário do blog!!Hahahaha
Origada queridaaaaa!!!Adorei participar do perfil!
Beijãaaao!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails