terça-feira, 12 de abril de 2011

Pincel Duo Fiber "Santa Clara"

E já que o assunto é pincel (participa do sorteio do blog aqui), vim mostrar prá você o mais novo membro da família pincel das minhas maquiagens: o duo fiber da Santa Clara.


Quem vende é a Dina do blog "Quer ser fashion" (a mesma dos batons da "Yes!" que mostrei aqui), e eu enchi muito a paciência dela prá que fosse guardado um prá mim assim que o estoque fosse reposto. Demorou mas chegou, hahaha!!!!

Vamos ao pincel! Ele é importado, sua descrição vem como "Pincel de blush" e suas cerdas são de pêlo natural.


Ele tem um tamanho bem anatômico, muito fácil e prático para segurar e aplicar o produto


Suas cerdas  não são feitas de materiais diferentes: elas parecem duo fiber porque têm cerdas mais curtas e mais longas:


Ele não é muito gordinho, não "abriu todo" depois da primeira utilização e não soltou sequer 1 pelinho na primeira lavagem!


Embora o pincel seja descrito para uso "aplicação de blush", eu utilizei também para aplicar uma base (a Dream Liquid Mousse que falei aqui). Achei ele bem molenga, tive que ter um pouco de paciência para espalhar bem a base porém, o resultado foi muito satisfatório: a base foi espalhada de forma bem uniforme e o efeito ficou bem natural.

Em um segundo momento apliquei blush em creme (ainda vou falar sobre ele) e também senti ele bem molenguinha. Assim... Ele é super macio, tanto quanto é molenga, entendem? Porém, a aplicação do blush foi menos trabalhosa, vamos assim dizer.


O pincel é realmente muito bom, apesar dos "poréns"! E custou apenas R$12!

É um "achado", super indico ;)

Beijo, tchau!

Um comentário:

Quer ser fashion! disse...

ahahaha demorou mas chegou! Por incrivel q pareca a santa clara tem umas "faltas" desse produto! Mas eu tbm adoro ele para base, cumpre muitoo bem a função! Custo x beneficio maravilhoso né!! bjsss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails