quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pink Plaid e Please Me | Batons MAC Matte

Olha... Vou confessar que estou simplesmente apaixonada pelos batons da MAC, em especial os do tipo "matte" porque diferente dos batons "mate" de algumas marcas (Contém 1G, por ex.), os da MAC são secos de verdade, do jeito que gosto!



Comprei estas duas cores por 3 motivos básicos:
  • São mate.
  • São rosa claro, às vezes "cor de boca", algo bem sutil...
  • São batons que eu admirava muito nas novelas. Explica-se: o Pink Plaid foi usado pela Luciana (Alinne Moraes), no seu casamento, em "Viver a vida" e, o Please me era usado pela Melina (Mayana Moura), em "Passione".


Então vamos ao lindos. O Please me é um rosa com um fundo "mais quente", às vezes eu acho que ele vai puxando pro laranja. Confesso que ainda não acostumei com ele, por enquanto tenho achado ele um pouco "destoante" de mim.





Agora... O Pink Plaid... Gente, que amor! É um rosa com um fundo "mais frio" (vibe "Snob" só que menos lilás). Prá mim ele é perfeito, estou simplesmente viciada nele!





Os dois batons eu comprei com a Lissa, da lojinha InterCosmetics. Qualquer dúvida sobre preço, frete e etc, entrem em contato com ela pelo email (internationalcosmetics@yahoo.com) ou pelo twitter.

Aliás, tá rolando sorteio de um batom MAC aqui no blog, em parceria com a InterCosmetics (participa!!!)

Beijo, tchau!

5 comentários:

Adriana Tavares disse...

Aiin, tô querendo um Please Me!
Esse post me ajudou a confirmar que é o Please Me a cor que estava procurando mesmo... hahaha

Adorei!

Até mais...

Narda disse...

Tenho o Please Me, mas geralmente uso pra misturar com outras cores de batom.
Só ele sozinho quando quero sazer uma maquiagem quase nada mesmo... acho ele muito apagado!
Bjs

BLOG DA DÉBORA disse...

SÃO LINDOS!MAS EU PREFIRO GLOSS,SEMPRE.

Renata Furbino disse...

Eii...nossa muitooo lindo o Pink Plaid, tb fiquei apaixonada e quero já o meu rsrs..eu tenho o please me e amoo muito ele tb..beijoss

Gabrielle Santiagoo disse...

Essa cor é maravilhosa!
Beijos

Festa Ministry of Sound no Pier 47: http://tinyurl.com/3j28ep3

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails