quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ultra Peal Manina NYX | Resenha e swacthes

Já havia comprado um destes na cor Black e sempre achei um excelente investimento. Os "Ultra pearl mania" da NYX são uma espécie de pigmentos (sabe os famosos da MAC?) ou sombras em pós solto (como os da Contém 1G), com um tom mais perolado e brilhoso (mas não chega ser um brilho de glitter):




Algumas destas cores não são tão brilhantes como possa parecer (a True purple pearl, por exemplo) mas, nada que um primer não resolva ;). Fiz swacthes das sombras, não estão na ordem da primeira foto que mostrei mas coloquei o nome de cada uma de forma abreviada:

(clique para ampliar)

  • O Nude é um pérola com um fundo amarelado. Lembra o "Naked" da MAC, mas na real é bem diferente!!!
  • O Sky Pink Pearl é um rosa meio metálico. É claro mas tem um fundo mais escuro (oi?!).
  • O Pearl é um rosa beeeem clarinho, com fundo branco.
  • O Walnut Pearl é um marrom meio acobreado.
  • O Mocha Pearl é um marrom, meio chumbo, meio cobre...Hahaha!! É o meu preferido!!!!
  • O Silver Pink é um cinza com um fundo esverdeado. Meu 2º preferido!
  • O True Purple Pearl é um roxo metalizado, mas não é muito escuro. Fiquei meio decepcionada, esperava outra coisa...

Comprei na Cherry Culture e cada um custou apenas U$1,99!

Beijo, tchau!

4 comentários:

talyta disse...

Boa noite linda!!
Meu nome é Talyta. Vc nao me conhece mas acompanho frequentemente o seu blog, e esta de parabens!! Sempre vejo as compras que vc faz na Cherry Culture, inclusive ja visitei o site diversas vezes. Quando vc faz as suas compras, quanto paga mais ou menos de frete?

Bjos e obrigada pela atenção!

Qualquer coisa, meu email é talytasouza_bsb@hotmail.com

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Olá :)
Bom, você pode escolher com ou sem rastreio, e sem rastreio é sempre mais barato... Não sei ao certo quanto custa mas acho que fica U$10... Bom, vai depender tb da quantidade de produtos que compra ;)
Beijossssss

Gaby disse...

oi, adorei seu blog...vamos trocar links? aproveita e olha a promoçao do meu blog!!
http://brechodabelize.blogspot.com/2011/04/sorteio.html
bjos
gaby

Adriana Tavares disse...

Adoro esses pigmentos... acho a relação custo/beneficio MARA! Pagar $1,99 por cada... é quase que dá um beijo na boca das consumistas de plantão! hahahahah

Aplicação fácil e resultado muito bom!

Vale a dica!

Até mais...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails