segunda-feira, 2 de maio de 2011

Batom Coquette | Coleção Pop Romance Lime Crime

Fiquei interessada neste batom logo no pré-lançamento da coleção Pop Romance. A Lime Crime acertou em cheio em lançar um batom "nude" mais universal, já que o Cosmopop não favorece muitos tons de pele (ao meu ver), por conta do seu "alaranjamento" (oi?!).


O Coquette (comprar) é mais um batom que "apaga" a boca. Tem um fundo mais rosado que o Cosmopop e acho até que lembra o batom Myth da MAC. Fiz um swacthe diferente desta vez, rs!


Eu tenho vários batons nude, cor de boca (como preferirem), mas este com certeza é o que mais se aproxima do meu tom de pele e, portanto, é o que melhor "apaga" meus lábios sem deixá-los com aquele ar meio fake.


O único "porém" é: ele não é mate. Não é aquele batom que meleca mas tem sim uma emoliência. Valeu o investimento.

Beijo, tchau!

2 comentários:

Fernanda Rossi disse...

Gostei muito da dica, tô a procura de um batom nude. Mas ainda não achei um com efeito realmente nude. hehehe Gostei. Beijos

Danielle Winnie disse...

gostei muito desse batom hem...ficou bem nude hem vc...ta sumida mas se der aparece la www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails