quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu testei: Beach Waves Marine Summer Hair | Frédéric Fekkai

Descobri esse produto no blog "Passando Blush" da Pripoka, que descobriu no blog da Cami Coutinho do "Garotas Estúpidas". Li a resenha das meninas e também procurei mais sobre ela em outros blogs e fiquei bem interessada neste produto da coleção "Marine Summer Hair" do Frédéric Fekkai:



O produto chama "Beach Waves" e, em outras palavras: ondas de praia ou, cabelos de paria ;). Significa que ele promete aquele efeito de cabelo ondulado meio bagunçado, como se você tivesse tomado um banho de mar e seu cabelo secou ao natural (o que não é regra).


O que diz na embalagem: "Um penteado ondulado sexy e informal em qualquer momento e em qualquer lugar. As águas do mar criam uma textura sexy de surfista e o extrato de algas marinhas hidratam e bloqueiam a perda de hidratação. A barreira contra os raios UV contribuem na prevenção da perda do calor. Para obter melhores resultados, aplique no cabelo úmido ou seco. Modele com os dedos um penteado ondulado  solto e informal".


Como eu aplico? Sempre nos cabelos úmidos! Borrifo o produto em toda a extensão do cabelo (só não na raiz) e vou penteando com os dedos. Aplico uma boa quantidade. Depois disso, vou apertando o cabelo de baixo para cima e torço o cabelo em um coque apertado (também mostrei aqui):


Deixo o tempo que achar necessário e depois solto, penteando levemente com os dedos (cuidado para não desfazer o bagunçado natural).

Bom, de forma geral, o produto cumpre com o que promete. E dependendo do tipo de cabelo (corte, textura) o efeito é até mais aparente e duradouro. No meu caso, ele costuma até durar "bem", eu cortei o cabelo em camadas novamente e isto ajuda.

Um ponto negativo prá mim é o cheiro. Sim! Apesar de que em todas as resenhas as meninas sempre elogiam o cheirinho "de mar" do produto, particularmente não me agrada. Até me irrita um pouco... Lembra muito o cheiro dos produtos de cabelo da Avon, tipo aquele spray pré-chapinha e escova.

Comprei o meu no "Morangão" e custo em torno de R$45 (super barato!)

Beijo, tchau!

6 comentários:

Muriele Stadnick. disse...

Parece bem bom, quero testar.
murielestadnick.blogspot.com

Clarinha disse...

Ameeei. Vais me falir! Assim n dá! hhehehe

moraes disse...

produto com cheirinho de mar ?ninguém merece!tbm acho detestável.

Rose Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose Cristina disse...

Menina, eu tenho tanto esse qt o ocean hair, que dá efeito instântaneo, sem precisar secar! Mas é o que vc diz mesmo, o cheiro é estranho, tem que se acostumar! Beijos!

Tammy Reis disse...

Tava querendo um desseeess!Vou comprar um!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails