quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu testei: Demaquilante Bi-facil Lâncome

Estava de olho neste demaquilante há tempos! Mas eu vivia um caso de amor com o meu "Take the day off (TTDO)" da Clinique, não queria que terminasse nunca e assim, adiava a compra deste da Bifásico da Lâncome.

Comprei na Brigette's, custou em torno de U$7 e este é uma versão de "viagem", tem apenas 50 ml. Promete retirar maquiagem à prova d'água:


A abertura é igual ao TTDO da Clinique mas confesso que tive mais dificuldade para abrir este (tanto que quando consegui abrir, ele caiu e derramou um bocado dele! Fiquei arrasada, nem tinha usado ainda...)



Apesar de bifásico, achei menos oleoso que o TTDO. E ele tem um cheirinho de rosas característico dos produtos líquidos da Lâncome.

No teste eu estava usando corretivo, máscara para cílios à prova d'água (The Colossal) e um delineador (não lembro qual). 

(Antes)

Fiz uma primeira aplicação e logo consegui retirar o corretivo e o delineador mas, ainda tive de aplicar um pouco mais de produto na segunda aplicação e aí sim, consegui retirar toda a maquiagem. Ah, e não ardeu em meus olhos!

 (Depois)

Eu gostei bastante dele, muito mesmo, e à princípio até achei que ocuparia o lugar de melhor demaquilante bifásico mas, apesar disto, o posto ainda é do TTDO da Clinique ;). Além do mais, achei que este da Lâncome rende menos que o da Clinique, pois preciso sempre colocar um pouco mais de produto para retirar toda a maquiagem.

Mais um demaquilante testado (êeee!!!). Para conferir as minhas outras resenhas, clique aqui e aqui.

Beijo, tchau!

3 comentários:

Gabrielle Santiagoo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabrielle Santiagoo disse...

PeRfeito esse demaquilante!

Lise S* disse...

Nossa, muito bom ler isso, pois eu também estava doida pra testar esse demaquilante! Pelo menos o restultado foi positivo né. Vou testar.

Chegaram novos produtos no meu blog. Dá uma passadinha por lá.
www.belezadosul.com.br

Bjos, Lise

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails