segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fica a dica: organizador de pincéis de maquiagem!

Já testei muitas maneiras de organizar os meus pincéis de maquiagem e a verdade é que existem dois "problemas" nisso: eu prefiro guardá-los dentro de algo (para evitar a poeira) e, a família só cresce!

Minha mais nova tentativa é esta caixa organizadora. Resolvi dar uma chance à organização dos pincéis "fora de alguma coisa" (embora não ache tão higiênico...) e até achei a caixa uma boa idéia para organizá-los (a idéia inicial era guardar outras coisas).


A caixa é de papelão e parece fácil de limpar (nada de pano molhado, hein?!)




É como fosse uma cestinha, tem uma alça no meio (achei muito fofa!)



Possui  divisórias: 02 maiores em um lado e 03 menores no outro lado:



Consegui colocar todos os meus pincéis e ainda tem espaço prá colocar um pouco mais (rs!). Comprei pelo catálogo da Avon e lá (ou no site) tem as especificações dela (você vai encontrar pelo nome "Porta esmaltes"). 


Ah sim, custou R13,99 (super barato!). #FicaADica

Beijo, tchau!

9 comentários:

Coisas Minhas disse...

Adorei a dica. Inclusive estou precisando urgentemente de uma caixinha como essa, e o precinho é bem camarada... 100% organização e praticidade na hora de localizar o que se precisa. Acho que pra guardar esmaltes não serviria muito, ela parece ser bem delicada pra tanto peso. Bjos, Renata.

Eu e tantas outras coisas disse...

Assim como minha irmã(coisas minhas) não poderia deixar de comentar, guardar pinceis é sempre um problema pq é uma coisa q tem que estar sempre a mão p facilitar nossa vida...eu tmb estou sempre trocando de lugar os meus rsrs...bjus

Dolce Lolita disse...

Adorei a dica!!!!!
Vou atras de uma essa semana
100% organizaçao

Beijos

Josana Grillo

Danielle Winnie disse...

quem me dera ter pinceis pra organizar to doida atras de um kit bbbse der visita o meu www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

Chicupo Grife disse...

OK! Amei a dica, mas agora quero saber onde posso comprar uma??!!! Preciso com urgência!
Obrigada e até

Narda disse...

Eu tenho o kit completo a Sigma sabe, que vem com o estojo?
Morro de vontade de deixa-los assim, de pé num lugar, mas não tenho lugar nem no meu banheiro, nem no meu quarto! rs
Os seus ficaram lindos!
(E quanto pincel hein! haha)
Beijocas

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi Narda!!!
Sei qual é este kit, até tenho muitos estojos de pincéis mas o prolema é que neles os pincéis ficam achatados, apesar de seguros contra a poeira...hehehe!!!
E mesmo que vc tivesse espaço no sue banheiro: não coloque!!!!
Beijocasssssssssssss

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Beijo, beijos prá todas vocês!!! Obrigada por deixarem seus recadinho ;)

Miss Guedes disse...

Amei a dica e o precinho mais ainda. rs
me visita:

http://ilovesillythings.blogspot.com/

beijos dear

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails