segunda-feira, 23 de maio de 2011

Marble Blush "Sunset" | 2nd Love

Foi vendo os vídeos da Karen Bachini no YouTube que descobri essa marca e esse blush. Sempre esteve ali, na Brigette's e eu nunca "aí" prá ela! Fui pesquisar na enciclopédia ilustrada da beauté (leia-de Blog da Temptalia) e só assim me convenci de que deveria comprar um blush da 2nd Love:


O blush "Marble Blush" está disponível em 4 cores e eu escolhi comprar este que chama-se Sunset:


Apesar de parecer, ele não é tão grande. Não sei se tem o tamanho de um blush MAC, por exemplo, mas acho até que é um pouco menor. Falando nisso, a aparência lembra muito os blushes mineralize da MAC (também):


No site da Brigette's vem descrevendo: "Um blush em tons de rosa, pink e cobre que cria um efeito luminoso perfeito. Para um efeito mais suave, aplique com um pincel seco e, para um efeito mais intenso, aplique com o pincel úmido". Achei o máximo!


A cor é realmente linda! Suave porém "destacável". O brilho é incrível e o efeito nas maçãs do rosto é de um "ar saudável" e chique! Na foto mostro o efeito "seco" e no rosto também apliquei com o pincel seco. Aproveitei pra testar o pincel chanfrado de blush da Coastal Scents (Angle Blsuh Brush), um pincel super fofo:


Eu gostei muito do resultado, posso dizer que já é um dos meus blushes favoritos! Apliquei um pouco mais marcado prá vocês verem bem a cor:


Certeza que vou querer as outras 3 cores! O Blush custou U$7,95 na Brigette's Boutique (preço promocional, pois o preço normal é U$12).

Beijo, tchau!

4 comentários:

Muriele Stadnick. disse...

Amei a cor *.*
Linda linda, brilhante mais nada muito escândalo, adorei
murielestadnick.blogspot.com
@murielestadnick

Joyce R. disse...

Poxa adorei mesmo, parece ficar bem natural!!
Beijos flor ;*
-
http://garotas-glamour.blogspot.com/

Circulacao .Up disse...

Oieee joia???

Vim visitar seu blog e estou apaixonada por ele,aproveito para te convidar a visitar o meu.

http://circulacaoup.blogspot.com/

Te espero por la.

Abraços e sucesso!!

:: Tami :: disse...

Quaaase que eu compro esse blush ontem! Mas resolvi comprar outras coisas no ACW e acabei largando.. ele eh lindo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails