sexta-feira, 20 de maio de 2011

Perfirl "it girl": Catarina Ruiz (Pega no Pink!)

No perfil de hoje, a "multi" Catarina no blog "Pega no pink!". Confere o bate-bola:

  • Moderno ou retrô? – Moderno, mas misturar algumas peças do retrô fica lindo.
  • Minimalismo ou maximalista? - Maximalista
  • Cores quentes ou cores frias? – Nunca tinha parado pra pensar nisso...rs.. isso depende da peça, Amo Vermelho mas também amo Nude...rs...
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? – Seria um sonho poder ter um guarda roupas só com grifes! Mas uso mais fast Fashion mesmo...rs.. Mas ultimamente tenho tido muita vontade de ir em belo brechó e dar uma vasculhada.
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? – Salto alto eu amo! A postura da mulher é outra quando usa salto não é? Rasteirinha mais no verão é confortável e os modelos estão cada vez mais lindos. Plataforma eu adoro também! Tênis acho moderno combinando com o look despojado, mas raramente uso... Ultimamente tenho aderido muito as sapatinhas, estilosas e confortáveis.
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? – Acho que não tenho um estilo definido. O que me atrai eu uso. Desde que eu ache que eu segure sabe?
  • Batom ou gloss? – Batom. Mas agora no verão tenho usado um pouco de gloss.
  • Esmaltes ou maquiagens? – Maquiagens! Posso sair sem esmalte nas unhas, mas nunca sem um rímel.
  • Chapinha ou Baby liss? – Baby liss médio só pra dar um toque Gisele de ser. Rs...
  • Olhos ou boca marcada? – Olhos, pra mim os olhos são muito marcantes, dizem muito mais que a própria boca.
  • Secante ou Extrabrilho? – Não sei viver sem os 2 não!Rs... Extrabilho dá um brilho prolongado que é ótimo, mas sou meio estabanada se não passo secante a chance de ocorrer algum dano é enorme!
  • Top 5 de marcas... Roupa: Zara, Make: Mac, Sapatos: Santa Lolla, Produtos de Cabelos: Bed Head e Marca dos sonhos: Chanel.
  • Top 5 de itens... Rímel de Volume, Curvex, Blush Bronzeador, Perfume e Spray ou algum produto de estilizar cabelos.
  • Vale o preço... O Pó Studio Fix da Mac, dura mais de 6 meses e tem uma cobertura ótima dispensando muitas vezes a base. Fazendo as contas do que se paga em produtos nacionais vale muito a pena o custo beneficio.
  • O barato saiu caro... Quando comprei uma bolsa na Zara e tive que trocar ela várias vezes e por modelos diferentes, sempre pagando uma diferença. Porque cada um dos modelos apresentava um defeito diferente em menos de um mês, na última troca desisti e troquei por roupas.
  • Já comprei... Muitos produtos de cabelos que diziam ser ótimos e detestei.
  • Compraria de novo... O batom Hue da Mac é o que eu mais uso. Na verdade acabei de comprar um novo porque ele tinha acabado.
  • Não compro mais... Bolsa na Zara
  • Desapeguei recentemente... Dos meus esmaltes Fluors e os foscos.
  • Queria praticar o desapego... Com minhas roupas e rechear meu armário com peças novas!
  • Salão de beleza para... Me deixar feliz! Quando vou ao salão me sinto muito feliz, posso passar horas e horas, mas sair se sentindo bonita faz muito bem e me deixa feliz!
  • Não sei usar... Delineador de pincel, o rico sempre sai mais grosso do que eu gostaria...rs...
  • É perfeito prá mim... Tô apaixonada por meu novo produtinho de cabelo,o Marine Summer Hair beach (Frederic Fekkai). Gosto de cabelo meio bagunçado e ele dá um ar de praia que eu gosto.
  • Não combina comigo... Sombras muito coloridas, não fazem meu estilo.
  • É um mal necessário... Tirar a maquiagem antes de dormir mesmo se estiver extremamente cansada.
  • Meu pecado é... Chocolate!!!
  • Minha salvação é... Spray de Cabelo. Quando meu cabelo não está em um bom dia prendo e uso o spay pra dar um volume na raiz pra não ficar um rabo de cavalo comum demais.
  • Eu prefiro... Usar esmalte preto à vermelho. Acho sexy e moderno.
  • Eu dispenso... Usar uma peça de roupa, make ou esmalte que eu não gosto só porque está na moda.
  • É chique... Eu acho muito chic make só delineador e batom vermelho.
  • É brega... Calça legging branca. Nem na academia eu suporto ver.
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Calça Jeans, peça fundamental!
  • Necessário no meu nécessaire... Rímel
  • Ela é A “it girl”... Alexa Chung

Deixe sua sugestão para os próximos "Perfil it girl" ;)

Beijo, tchau!

Um comentário:

Circulacao .Up disse...

Oiee joia??

Vim convidar vc para o primeiro sorteio do meu blog,

http://circulacaoup.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

Conto com a sua participação!!

Abraços

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails