sexta-feira, 6 de maio de 2011

Perfirl "it girl": Lilian Fonseca (Papo entre Divas)

No perfil de hoje, uma diva dos tutoriais de maquiagem! A Lilian do blog "Papo entre Divas" faz um olho esfumado como ninguém e sempre dá dicas luxuosas de produtos que todas nós queremos! Além disto, é minha conterrânea e enche meu coração de orgulho ;)
Confere o bate-bola:
  • Moderno ou retrô? Os dois! Adoro essa mistura!
  • Minimalismo ou maximalista? Tenho fases mais contidas (minimalista) e outras mais maximalista, mas na maioria das vezes sou bem minimalista. :)
  • Cores quentes ou cores frias? Adoro os tons quentes!
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Lojas de departamento para o dia a dia e lojas de grife, desde que com bom acabamento para eventos mais formais. Brechó nunca vi na minha cidade, bem que queria!
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Na maioria das vezes plataforma, mas adoro um salto alto, desde que não seja tão alto assim valoriza a silhueta de uma mulher.
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Sou muito ladylike rs
  • Batom ou gloss? Batom
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagens :D
  • Chapinha ou Baby liss? Baby Liss
  • Olhos ou boca marcada? Olhos marcados, meu makeup preferido.
  • Secante ou Extrabrilho? Extrabilho sempre :D
  • Top 5 de marcas... Guerlain, Dior, Lancôme, Mac, Diesel
  • Top 5 de itens... Máscara de cílios Dior, Blot Mac, Batom YSL26, Base Dior Nude, Corretivo Effacernes Lancôme
  • Vale o preço... O corretivo Effacernes da Lancôme, até agora não encontreo outro tão bom quanto esse, dura muito!
  • O barato saiu caro... Quando a gente compra itens de maquiagem somente por foto e quando chega em casa é a decepção. Já aconteceu :/
  • Já comprei... Produtos de edição limitada e paletes Chanel (carassss)
  • Compraria de novo... produtos Mac, Base Dior, Corretivo Lancôme e esmalte Mac
  • Não compro mais... máscara de cílios Mary Kay, uma bosta!
  • Desapeguei recentemente... De um blush Versace
  • Queria praticar o desapego... E tenho bastante coisa para isso, alguém se habilita?
  • Salão de beleza para... Fazer limpeza de pele
  • Não sei usar... Salto agulha
  • É perfeito prá mim... Vestidos talhados na cintura e com bom caimento
  • Não combina comigo... mini saia
  • É um mal necessário...
  • Meu pecado é... adorar comprar maquiagens rs
  • Minha salvação é...  que tenho parcerias ótimas que me fazem economizar um bom dinheiro rs
  • Eu prefiro... Frio a calor
  • Eu dispenso... pessoas chatas e mau humoradas
  • É chique... estar sempre bem arrumada e maquiada, mas sem exageros
  • É brega... maquiagem muito pesada e mini saia
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Primer Smashbox e Blot da Mac
  • Necessário no meu nécessaire... Blot, corretivo, batom ou gloss
  • Ela é A “it girl”... A Julia Petit, consegue ser mega divertida e simpática em todos os vídeos dela. Só faltava ela responder a todos que escrevem perguntando algo.

Deixe sua sugestão para os próximos "Perfil it girl".

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails