sexta-feira, 27 de maio de 2011

Perfirl "it girl": Tania Hlebetz (Vanity Queens)

No Perfil  de hoje, Tania do blog  Vanity Queens. Achei super bacana a descrição que ela dá de si mesma no seu blog: "Tania se auto denomina uma colecionadora e viciada. Mas definitivamente não joga dinheiro fora e consegue usar tudo o que tem". 

Será que eu chego, Tania? Hahaha!!! Confere o bate-bola com ela:

  • Moderno ou retrô? Moderno
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo
  • Cores quentes ou cores frias? Cores frias
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Brechó
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Salto alto, sempre!
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Ladylike
  • Batom ou gloss? Batom
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagens, claro!
  • Chapinha ou Baby liss? Baby Liss
  • Olhos ou boca marcada? Boca marcada
  • Secante ou Extrabrilho? Extrabrilho
  • Top 5 de marcas... De maquiagem: MAC, Nars, Urban Decay, L'Oreal, Revlon
  • Top 5 de itens... De maquiagem: corretivo, batom, blush, rímel, base
  • Vale o preço... Batons da MAC
  • O barato saiu caro... Base iluminadora da Vult. Muito linda, mas muuuuito fedida =(
  • Já comprei... Muita maquiagem pela internet. O preço é muito mais em conta!
  • Compraria de novo... Prep + Prime SPF 50, MAC. Absolutamente incrível e tudo que eu sempre quis em um primer.
  • Não compro mais... Corretivo cremoso. Meu maior problema são as olheiras, e, para isso, os corretivos líquidos funcionam melhor.
  • Desapeguei recentemente... Produtos que passaram da validade. Joguei fora antes de usar tudo, uma pena!
  • Queria praticar o desapego... De nada, adoro tudo o que tenho!! =)
  • Salão de beleza para... Fazer as unhas
  • Não sei usar... Short.
  • É perfeito prá mim... Legging e corretivo!
  • Não combina comigo... Moda praia
  • É um mal necessário... Dieta, ahaha.
  • Meu pecado é... Comprar muita maquiagem que quero mas não preciso
  • Minha salvação é... Cartão de crédito, ahaha!
  • Eu prefiro... Qualidade
  • Eu dispenso... Grife
  • É chique... Batom vermelho e maquiagem clean
  • É brega... Batom escuro e olho muito escuro ao mesmo tempo
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Corretivo, sempre.
  • Necessário no meu nécessaire... Corretivo, protetor solar, blush, hidratante para as mãos, rímel e lip balm.
  • Ela é A “it girl”... Mary Kate Olsen.

Deixe sua sugestão para os próximos "Perfil it girl" no "comentário" ;)

Beijo, tchau!

2 comentários:

Muriele Stadnick. disse...

Adorei, quase tudo igual o meu ;D

Nanda Chaves disse...

Participe do sorteio do batom Bust Out da coleção Surf,Baby da MAC que foi lançada essa semana nos EUA! Isso sim é ser IT esperta!
Aqui: http://www.desapegada.com.br/novidades/

bjusss
Nanda

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails