sexta-feira, 13 de maio de 2011

Perfirl "it girl":Viví Galindo (Nada Básico)

No blog, a nada básica Viví Galindo! Além do blog, o "Nada Básico", ela também é responsável pelo bazar "Nada básico" que acontece na cidade de Aracajú. Confere o bate-bola nada básico (hehehehe!!!) com ela:

  • Moderno ou retrô? Moderno
  • Minimalismo ou maximalista? Maximalista
  • Cores quentes ou cores frias? Cores frias
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Lojas de grife, mas Tb adoro as fast fashions da vida!
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Salto Alto
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? LadyLike
  • Batom ou gloss? Batom
  • Esmaltes ou maquiagens? Os dois!
  • Chapinha ou Baby liss? Chapinha
  • Olhos ou boca marcada? Olhos
  • Secante ou Extrabrilho? Extrabrilho
  • Top 5 de marcas... H&M, Zara, Le Lis, 284 e Schutz!
  • Top 5 de itens... Água termal da La Roche-Posey, Hidratante Iso-Urea da La Roche-Posey, base Studio Moisture Tint da Mac, leave in Super Sculpt do Paul Mitchel, curvex Shu Uemura.   
  • Vale o preço... Esmaltes da Chanel
  • O barato saiu caro... não consigo lembrar de nada...
  • Já comprei... Muita coisa!!!!!
  • Compraria de novo... Minha bolsa LV Speedy 35 Damier Canvas. Uso todos os dias!
  • Não compro mais... Makes da Natura
  • Desapeguei recentemente... Não consigo lembrar... Não sou muito adepta ao desapego!
  • Queria praticar o desapego... De roupas que lotam o meu closet... Mas não consigo!
  • Salão de beleza para... Levantar o altral!
  • Não sei usar... Cílios Postiços
  • É perfeito prá mim... O Jeans da Ellus
  • Não combina comigo... Calça saruel
  • É um mal necessário... Depilação
  • Meu pecado é... Sapatos... Sou apaixonada!
  • Minha salvação é... Será que tenho salvação? Rsss!
  • Eu prefiro... Investir meu rico dinheirinho em produtos de qualidade, de marcar tradicionais já reconhecidas pelo mercado.
  • Eu dispenso... Plataforma!
  • É chique... Educação
  • É brega... Exagerar no Blush
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Protetor Solar
  • Necessário no meu nécessaire... Blush
  • Ela é A “it girl”... Olivia Palermo
Deixe sua sugestão para os próximos "Perfil it girl" ;)

Beijo, tchau!

Um comentário:

Muriele Stadnick. disse...

Curti muito :D
murielestadnick.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails