terça-feira, 3 de maio de 2011

Sombra Brilliant Shimmer "NighDust" | Victoria's Secrets

Esse post é das promessas de colocar em dia posts atrasados (rs!). Comprei faz tempo esta sombra da Victoria's Secret, estava querendo uma sombra escura, solta e com brilhos e esta não me decepcionou em nada!


O nome é NighDust e a descrição é "Brilliant Shimmer Shadow", que, em outras palavras: é uma espécie de pigmento.  É da coleção VS Makeup Pro, de alta definição.



Ela não é bem na cor preta, é um grafite com shimmer prateado e extremamente linda! Brilha muito! Na foto, fiz um swacthe usando o fixador de sombras da Koloss (mostrei aqui) para verem que ela pode ficar ainda mais bonita:


Comprei na Brigette's mas, não lembro o valor. Também está disponível em 4 outras cores e, ainda tem para venda ;)

Beijo, tchau!

4 comentários:

Monica Tinoco disse...

Nossa como o fixador faz diferença.... uso um do Boticário..não me deixa na mão não...adoro!!! Adorei essa cor aí, amo sombras escuras...

Me faça uma visitinha,venho aqui a um tempão mas só hoje parei para comentar, amo seu blog e os vídeos de make então..são tudo...!!!

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Gi disse...

nossa que lindo.. eu quero

gente meu blog está com sorteio rolando... vocês já se inscreveram???

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Lindona a cor!!! Luxo puro! Bjsss

BLOG DA DÉBORA disse...

ESSA SOMBRA É MARAVILHOSA DE TÃO LINDA,SEM PALAVRAS!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails