quarta-feira, 8 de junho de 2011

Batom Rouge Coco 19 Gabrielle | Chanel

Gente... É puro amor! Esse batom estava na minha lista de desejos de batons vermelhos (mostrei aqui) faz tempo, tanto que nem me lembro quando começou este meu desejo por ele!



Da coleção Rouge Coco, é o vermelho clássico desta coleção que recebeu o nome pelo qual a criadora da marca Chanel era conhecida desde ates da fama - Coco, mas principalmente: recebeu o nome de batismo da criadora da marca: Gabrielle. É tipo um batom prá se ter como souvenir, sabe? (aloca!)

 (inscrição da Chanel em alto relevo no batom: puro poder, luxo e sedução!)


É um batom bastante hidratante, desliza fácil nos lábios e tem um cheirinho muito bom. E vocês já estão cansados de ler por aqui que minha preferência é pelos batons mate, até tenho uma certa dificuldade em passar batons não-mate mas... Nada que uma boa dose de paciência e um lencinho prá tirar o "brilho" não resolva ;) 

Comprei o meu no Morangão e custou R$75.

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails