sexta-feira, 10 de junho de 2011

Perfil "it girl": Amanda Chrisóstomo (La Moda Mood)

No perfil de hoje tem La Moda Mood ! A Amanda é declaradamente apaixonada por moda e também é uma das colaboradoras do blog "Love Bag" da marca Couro & Cia. Confere o bate-bola:

  • Moderno ou retrô? Um mix dos dois
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalista
  • Cores quentes ou cores frias? Frias
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Adoro encontrar achados em lojas de departamentos!
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Salto alto e sapatilha!
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Eu vou na teoria que você pode ter um pouco de cada estilo dependendo do seu humor. Posso dizer que só não sou hippie nem rocker!
  • Batom ou gloss? Batom
  • Esmaltes ou maquiagens? Makes! Adoro olhão!
  • Chapinha ou Baby liss? Chapinha pra ajeitar a franja porque meu cabelo já é ondulado.
  • Olhos ou boca marcada? Depende do dia. Curto tanto o olhão preto bemm marcado como a bocona vermelha com olho zero.
  • Secante ou Extrabrilho? Secante, sou desastrada!
  • Top 5 de marcas...  Adoro a delicadeza da MissMano, acho lindo o mix de cores e estampas da Farm, amoo os precinhos da H&M e da Forever XXI e curto muito dos acessórios da Aspectho
  • Top 5 de itens... Colossal, não pode faltar nunca, corretivo da Tracta, sapatilha mega confortável de cor neutra, T-Shirt branca e um bom jeans.
  • Vale o preço... Minha máquina fotográfica para as fotos do blog!
  • O barato saiu caro... Bolsas de couro sintético
  • Já comprei... Cílios postiços e nunca consegui colocar
  • Compraria de novo... O blush e a base em creme da maybelline que eu me apaixonei.
  • Não compro mais... Esmalte 3D! Me decepcionei com um que comprei.
  • Desapeguei recentemente... de óculos escuros, estou a procura de um para virar paixão.
  • Queria praticar o desapego... De algumas roupas que estão paradas.
  • Salão de beleza para... Sinceramente quase tudo. Não tenho muita coordenação nessa área.
  • Não sei usar... Cílios postiços
  • É perfeito prá mim... Vestidinhos
  • Não combina comigo... Saia bandage
  • É um mal necessário... Secador.
  • Meu pecado é... Esquecer o protetor.
  • Minha salvação é... Meu kit de make do dia a dia.
  • Eu prefiro... Uma roupa básica e bons acessórios
  • Eu dispenso... Roupas coladíssimas
  • É chique... Cores neutras, roupas um pouco mais largas.
  • É brega... Sabe aqueles shorts que não são curtos nem são bermudinhas, aqueles de strech que acabam no meio da coxa?!
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Blusa brancaa
  • Necessário no meu nécessaire... Blush e corretivo
  • Ela é A “it girl”... Alexa, adoro o estilo não fiz esforço e me visto super bem.

Deixe sua sugestão para os próximos "Perfil it girl". ;)

Beijo, tchau! 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails