sexta-feira, 3 de junho de 2011

Perfirl "it girl": Camila Jacob (Pega no Pink!)

No Perfil de hoje, Camila Jacob do blog "Pega no pink!". Como a irmã Catarina, a Camila também é super versátil e louca por maquiagem! Confere o bate-bola:

  • Moderno ou retrô? Moderno
  • Minimalismo ou maximalista?Minimalista
  • Cores quentes ou cores frias? Cores Frias
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Loja de departamento e grife
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Estou na fase plataforma
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Despojada
  • Batom ou gloss? Batom
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagens
  • Chapinha ou Baby liss? Chapinha, meu cabelo é puro amor quando está liso...kkkkk
  • Olhos ou boca marcada? Olho tudo boca nada, sempre!
  • Secante ou Extrabrilho? Extrabrilho
  • Top 5 de marcas... Dior, Lancôme, Mac, Benefit, Maybelline
  • Top 5 de itens... Primer, Corretivo, Blush, Rímel e Curvex
  • Vale o preço... Diorskin Nude
  • O barato saiu caro... Produtos da Wet´n Wild, no começo gostei, mas depois são “descobri” que são muito fracos
  • Já comprei... Primer da Perf-ket, o Di Biaggi que falou da marca no Twitter, comprei e adorei!
  • Compraria de novo... Máscara Lâncome Hypnose Drama
  • Não compro mais... Magix da Avon, a embalagem não é funcional e o cheirinho enjoa a ponto de não querer terminar o produto...rs..
  • Desapeguei recentemente... Meus batons rosas da MAC Please Me, Lady Gaga, Pink Noveau... Estou na fase nude...
  • Queria praticar o desapego... de blushes bronzers, mas não consigo...rs...
  • Salão de beleza para... Coloração, hidratação e escova
  • Não sei usar... Delineador, meu sonho é aprender e saber aplicar!
  • É perfeito prá mim... Hypnose Drama da Lâncome, são cílios postiços sem ajuda de curvex!
  • Não combina comigo... Batons coloridos, laranja, vermelho... no máximo rosa e olhe lá...rs..
  • É um mal necessário... Lavar o rosto e tirar a maquiagem antes de dormir!
  • Meu pecado é... Não lavar o rosto e não tirar a maquiagem todos os dias...rs...
  • Minha salvação é... o corretivo Studio Finish da MAC
  • Eu prefiro... Meu cabelo com escova e chapinha do que ao natural...rs
  • Eu dispenso... Passar sombra
  • É chique...  Ser autêntica, saber “segurar” o look
  • É brega... Sombra prata ou branca na pálpebra inteira, rente aos cílios até a sobrancelha..rs...
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico...
  • Necessário no meu nécessaire... Rímel e corretivo
  • Ela é A “it girl”... Kate Moss

Deixe sua sugestão para os próximos "Perfil it girl" no "comentários" ;)

Beijo, tchau!

3 comentários:

Muriele Stadnick. disse...

Gstei, achei ela muito fofa :D

Stéphanie Oliveira disse...

Adorei o bate-bola!

Camilla Jacob disse...

Oi gente que coisa chiqueeee.... Nunca tinha feito isso, adorei! Obrigada pelo carinho, e parabéns pelo blog!
Bjs!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails