sexta-feira, 17 de junho de 2011

Perfirl "it girl": Cinthia Ferreira (Makeup Atelier)

No perfil de hoje, a super vaidosa Cinthia do blog "Makeup Atelier" prova que maquiagem faz parte da sua vida incontestávelmente! Confere o bate-bola:

  • Moderno ou retrô? Os dois, depende do dia
  • Minimalismo ou maximalista? minimalista
  • Cores quentes ou cores frias? Preto rsrs
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Um pouquinho de cada, tudo misturado
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? salto
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? ladylake
  • Batom ou gloss? Os dois
  • Esmaltes ou maquiagens? makes
  • Chapinha ou Baby liss? Baby liss 
  • Olhos ou boca marcada? Olho    
  • Secante ou Extrabrilho? extrabrilho
  • Top 5 de marcas...  Nars, mac, laura mercier, Makeup Forever e Urban Decay
  • Top 5 de itens...orgasm da Nars, lápis 24/7 da UD, curvex shu uemura, prime potion da UD e batom Illamasqua
  • Vale o preço... lápis 24/7 da UD
  • O barato saiu caro... Apontador da prada que acabou com meus lápis da UD
  • Já comprei...tudo o que vc pode imaginar
  • Compraria de novo...curvex do shu
  • Não compro mais...base pesada
  • Desapeguei recentemente...umas 30 coisas
  • Queria praticar o desapego...com meus batons da MAC
  • Salão de beleza para...pintar o cabelo
  • Não sei usar…(não sei fazer…..escova)
  • É perfeito prá mim...qualquer lápis preto
  • Não combina comigo...batom snob
  • É um mal necessário...lápis dentro da linha d’agua
  • Meu pecado é...comprar make demais
  • Minha salvação é...usar para ajudar os outros
  • Eu prefiro...usar uma make que me deixe feliz
  • Eu dispenso...seguir a moda com o que não me favorece
  • É chique...ter o próprio estilo
  • É brega...copiar alguém dos pés a cabeça
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... qualities, seja em make ou moda
  • Necessário no meu nécessaire...sombras marrons, lápis preto, mascara preta e um batom spirit da MAC
  • Ela é A “it girl”...Kate Moss sempre…

Deixe sua sugestão para os próximos "Perfil it girl" no "comentários" ;)

Beijo, tchau!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hi! This is my first visit to your blog! We are a team of volunteers
and starting a new initiative in a community in the
same niche. Your blog provided us useful information to work on.

You have done a outstanding job!

my site ... how to get rid of bad smells in your house

Anônimo disse...

You can gradually decrease the consumption of calories in order not to slow down the metabolism.
Your body NEEDS water, and the sad fact is that most Americans
are close to dehydration anyway due to imbalanced diets and other excesses.
The most effective diets also include some kind of metabolic testing strategy or calculation which will help you harness the ability of your body's unique calorie burning properties.

Here is my webpage best weight loss diet

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails