sexta-feira, 24 de junho de 2011

Perfirl "it girl": Tamila Cordero (Frescuras de Mulher)

No perfil de hoje, mais uma blogueira belenense imperdível: a Tamila do blog Frescuras de Mulher. A Tami sempre tem muitas dicas bacanas no blog, além de tutoriais super fáceis de fazer. 

Confere o bate-bola com ela:

  • Moderno ou retrô? O Básico.
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo.
  • Cores quentes ou cores frias? Frias.  
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Dependendo da peça, não vejo problema algum com lojas de departamento. Aliás, adoro. Só não curto brechós.
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Tudo menos plataforma.
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Despojada.
  • Batom ou gloss? Batom.
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagens.
  • Chapinha ou Baby liss? Nenhum dos dois.
  • Olhos ou boca marcada? Olhos.
  • Secante ou Extrabrilho? Secante.
  • Top 5 de marcas...  MAC, Make Up For Ever, Urban Decay, Maybelline e Dior.
  •  Top 5 de itens... Corretivo, Cremeblush, batom, curvex e rímel. O básico do básico.
  • Vale o preço... Maquiagem Chanel e Make Up For Ever valem cada centavo.
  • O barato saiu caro... O Magix da Avon, que me causou alergia.
  • Já comprei...
  • Compraria de novo... Pó compacto Chanel e qualquer máscara da maybelline.
  • Não compro mais... Rímel caríssimo, hoje eu percebo que não vale o preço..
  • Desapeguei recentemente... Makeup que não fica mais certa no tom da minha pele.
  • Queria praticar o desapego...  De alguns produtos pra cabelo tingido, já que não usa mais química. Quem sabe em breve né?
  • Salão de beleza para... Cortar os cabelos, fazer a sobrancelha e de pedicure de quinze em quinze dias.
  • Não sei usar... Baby liss, chapinha e sombra vermelha.
  • É perfeito prá mim... Jeans e sapatilhas.
  • Não combina comigo... Rabo de cavalo, jeans skinny e salto muito alto.
  • É um mal necessário... Academia.
  • Meu pecado é... Morro de preguiça passar hidratante no corpo.
  • Minha salvação é... Um bom corretivo.
  • Eu prefiro... Ter um único produto bom do que vários itens mais baratos. 
  • Eu dispenso... Batom cintilante.
  • É chique... Uma pele viçosa, com brilho.
  • É brega... Bandagem dress, saia muito curta e maquiagem pesada.
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Um Pump preto e uma boa base.
  • Necessário no meu nécessaire... Corretivo, blush, lip balm e batom.
  • Ela é A “it girl”... Blake Lively, Diane Kruger, Emily Schuman. No Brasil, Julia Petit, Thassia Naves e Camila Coutinho.


Deixe sua sugestão para os próximos perfil it girl no "comentários" ;)

Beijo, tchau!

Um comentário:

:: Tami :: disse...

Oba! Adorei participar! Obrigada pelo convite! Beijocas!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails