sexta-feira, 29 de julho de 2011

Perfirl "it girl": Patrícia Harumi (Não vivo sem curvex)

Antes de tudo, queria pedir miiiiil desculpas prá vocês leitores do blog e para a minha convidada de hoje: sexta passada eu esqueci completamente do "Perfil it girl" da semana! Eu tava suuuper cansada da semana e viagei na sexta, esqueci até mesmo de deixar programada a postagem... 
Bom, pedido feito: O "Perfil" de hoje é com a querida Pati Harumi, mais uma blogueira paraense que é fas-ci-na-da por maquiagem. Basta visitar o bombadaço blog da Pati, o "Não vivo sem curvex" prá perceber o amor pelas maquiagens e por acessórios it do momento! Confere:
  • Moderno ou retrô?  Moderno. 
  • Minimalismo ou maximalista? Maxi.
  • Cores quentes ou cores frias?   Quentes        
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Loja de grifes para peças clássicas como jeans e camisas, e para peças de “modinha”, lojas de departamento.
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Tênis só para praticar esporte. Uso muito sapatilhas e salto alto.
  • Batom ou gloss? Batom sempre, não uso gloss! .
  • Esmaltes ou maquiagens? Pode ser os 2?Amo maquiagens e esmaltes!!!!rs
  • Chapinha ou Baby liss? Baby liss!!!
  • Olhos ou boca marcada? Olhos.
  • Secante ou Extrabrilho?  Extabrilho!!!        
  • Top 5 de marcas...  Mac, Urban Decay, Bath & Body Works, Sigma e Shiseido.
  •  Top 5 de itens... Curvex Shu Uemura, Mac Pink Plaid, Lápis Urban Decay, Blush Mineralize Warm Soul, Delineador Loreal.
  • Vale o preço... Pincéis Mac 187, Batons Mac (os mattes e satins), Produtos Moroccanoil, Blushes e Pós Mac Mineralize.
  • O barato saiu caro... Um vestido longo que comprei e nunca usei!(aprendi que não adianta querer algo que não faz o nosso estilo).
  • Já comprei... Sombras da Vult e estão “largadas”...
  • Compraria de novo... sapatos da Schutz
  • Não compro mais... gostaria de não comprar maquiagens por pelo menos 3 meses...rs
  • Desapeguei recentemente... De roupas e bolsas que não usava...
  • Queria praticar o desapego...  De algumas calças jeans... mas sempre acho que vou usar ainda...
  • Salão de beleza para... Fazer luzes, cortar as pontas dos cabelos e  fazer as unhas dos pés.
  • Não sei usar... salto plataforma estilo “anabela”.
  • É perfeito prá mim...  sapatilhas!
  • Não combina comigo... roupas muito colada!
  • É um mal necessário... lavar os cabelos diariamente e curvar os cílios!
  • Meu pecado é... comprar maquiagem demais!
  • Minha salvação é... O curvex e máscara para cílios!
  • Eu prefiro... jeans e camiseta!
  • Eu dispenso... saias e vestidos longos. Acho bonito nos outros...
  • É chique... Roupas clássicas....
  • É brega... Misturar muitas peças diferente e perder a noção...
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... sapatos altos pretos toda mulher tem que ter!
  • Necessário no meu nécessaire... Curvex, máscara pra cílios, Batom, lenço antibrilho, pó compacto e blush.
  • Ela é A “it girl”... Não considero uma “It”, mas adoro a elegância e sempre acompanho a Guilhermina Guinle.

Deixe sua sugestão para os próximos "Perfil it girl" no "comentários".

Beijo, tchau!

6 comentários:

Ahh Eu quero! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ahh Eu quero! disse...

Adorei a entrevista da Paty!!!

bjs

Patrícia disse...

A Paty é uma fofa, muito atenciosa e o blog dela me faz querer muitaaa coisa e eu já não posso! hahahaha Gostei muito da entrevista =D
Beijos!

Natali Cavalcanti disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeei !!
Muito legal esse cantinho com o perfil das blogueiras.
Eu adoro a Pati, ela é uma fofa.
Beijos querida.
www.chiquechiques.blogspot.com

Patricia Harumi disse...

Oiiii, ja tinha vindo aqui, mas o bloguer nao me deixou comentar!!!

Obrigada pelo conviteeee!!!

Adoreii participar!!!!:))

Bjssss

Anônimo disse...

Thanks for the marvelous posting! I definitely enjoyed reading it, you will be a great author.
I will make sure to bookmark your blog and may come back at
some point. I want to encourage that you continue your great work, have a nice
afternoon!

my blog baby girl nursery ideas
Have a look at my web blog :: baby girl nursery themes and ideas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails