segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cílios postiços: Yes, I can!

Quem me viu no "Perfil t girl" especial de aniversário do blog leu a minha revelação de que eu não sei usar cílios postiços. Quer dizer: não sabia. Rá!

Eu já havia tentado de todos os jeitos, vi vários vídeos ensinando como colocar, comprei cílios que até doei, cola que até venceu e até comprei um trequinho da Fingr's que auxilia a aplicação dos cílios, mas a verdade é que nunca cheguei a tentar com ele. Até que surgiu um vídeo da Fafella... (veja aqui no By Fafella).

Aí tudo mudou! No vídeo a Fafella ensina um jeito que eu nunca havia pensado: colocar um espelinho em abaixo dos olhos, pois assim você consegue visualizar melhor a raiz dos cílios. E lá fui eu tentar e, a surpresa: consegui colocar os cílios na primeira tentativa! Testei com cílios inteiros e com tufinhos!

E neste final de semana eu debutei com meus cílios postiços! Quase chorei glitter quando vi o resultadooo!!! E prá começar logo bombando, coloquei cílios bem dramáticos (a foto não tá tão boa, infelizmente, pois é da câmera do celular...). Como a foto foi feita quando cheguei em casa, fiz um antes e depois ao contrário: ainda com os cílios e depois já sem eles:


Os cílios usados são da Vertix (não sei o número) e a cola é da Fing'rs na cor preta. Antes de aplicar, fiz um delineado bem fininnho na raiz dos cílios prá servir de base e não ficar fake. Apliquei o curvex, coloquei os cílios, apliquei novamente o delineador (em gel - engrossando o traço) e finalizei com máscara para cílios prá juntar os verdadeiros com os postiços.



 Foi super fácil, e, acreditem, nem foi preciso aplicar do jeito que a Fafella ensinou: sem nem perceber, eu apliquei como eu sempre tentei (olhando por cima da raiz dos cílios)!







E aí, mereço ou não 5 estrelinhas???? ;)

Beijo, tchau!

4 comentários:

Priscila disse...

Menina...eu debutei também nessa sexta, amei o resultado, usei um da Fing'rs mesmo, e eu que quase não tenho cílios fiquei toda boba, parabéns pra nois ÊÊE rsrsrs.

bjim.

Natali Cavalcanti disse...

adorei, Ainda não consegui aprimorar minhas habilidades. Mas continuo tentanto, sempre.
beijos querida.
www.chiquechiques.blogspot.com

Eu e tantas outras coisas disse...

Merece varias estrelinhas rsrsrsrs...... Sou loka por cílis postiços mas não sei colocar,vou ver esse vídeo que vc indicou.

pirueiras disse...

Eu nunca usei cílios postiços, mas fico pensando se vai ser fácil colocar! hahaha
Adorei esse modelo
bjos, Larissa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails